Retorno dançante de Dua Lipa; Cover poderoso de Sam Smith; EP baphônico de Pabllo Vittar e trilha sonora de “As Panteras” agitam os “Lançamentos de Sexta”; confira!

Good morning, angels! Sabe quem tá do outro lado da linha?! Bom, tem a Dua Lipa dando início à sua nova era com o lançamento de “Don’t Start Now”, o reizinho Sam Smith fazendo uma homenagem mara para Donna Summer com o cover de “I Feel Love”, e a musa Pabllo Vittar mostrando o resultado da primeira parte do EP “111”. Para fechar com chave de ouro: um time de artistas incríveis com uma surra de hinos na trilha sonora do filme “As Panteras”.

Temos uma nova rainha das pistas de dança: Dua Lipa! A cantora lançou nesta sexta-feira (1), “Don’t Start Now” single que dá o pontapé inicial em sua nova era. A faixa é um pop super animado que traz boas referências musicais dos anos 1980. Depois do sucesso alcançado com seu álbum de estreia, a estrela promete mostrar um lado seu inédito, ainda mais amadurecido. Porém, deve demorar um pouco. O disco só será divulgado em abril de 2020. Guenta coração!

Continua depois da Publicidade

Finalmente o disco de “As Panteras” está entre nós! A produção reúne faixas baphônicas que embalam o novo filme da famosa franquia, que estreia no dia 14 de novembro. Além de “Don’t Call Me Angel”, hino já consolidado nas paradas musicais e performado por Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, o disco também conta com uma faixa gravada pela nossa musa Anitta. Outra boa pedida da produção é “Bad To You”, gravado por Ariana Grande, Normani e Nicki Minaj.

A sofrência de Sam Smith deu adeus e parece não voltar tão cedo! Depois de lançar “How do you sleep?”, o cantor divulgou o single “I Feel Love”, mostrando que está amando se jogar nas batidas das pistas de dança. A faixa é um cover do clássico imortalizado na voz de Donna Summer. “Como pessoa queer, ‘I Feel Love’, me seguiu em todas as pistas de dança de todos os espaços queer que frequentei desde o momento em que comecei a dançar. Para mim, esse é um hino da nossa comunidade e foi uma honra e, o mais importante, muito divertido tentar cantar a música com os agudos mais altos que já cantei na vida!”, disse a estrela.

Continua depois da Publicidade

Pabllo Vittar está duplamente de parabéns! Além de hoje ser seu aniversário, a drag queen divulgou a primeira parte do EP “111”, que faz referência justamente à sua data de nascimento. Na produção, além dos hits “Flash Pose”, feat internacional gravado com Charli XCX, e “Parabéns”, collab da cantora com o Psirico, temos mais duas faixas incríveis para ouvir sem parar: “Ponte Perra” e “Amor de Que”.

Eu não sei no Natal da família de vocês, mas aqui em casa o Papai Noel só desce a chaminé se estiver tocando Michael Bublé (e Simone, claro)! Kkkk O cantor já é um daqueles artistas com figurinhas carimbadas nesta época. Em 2019 não poderia ser diferente. O astro acaba de divulgar o single “White Christmas”, uma ótima forma para começar a contagem regressiva para os feriados do final de ano.

Foi a gente que pediu, sim! Com mais de dez anos de história, o grupo Babado Novo promoveu um super encontro: Mari Antunes e Claudia Leitte. A bagunceira mais querida do país relembrou seus dias à frente da banda com o clipe de “Pode Entrar”, ao lado da atual vocalista. A faixa é uma delicinha e fala sobre amor, aconchego e é também uma homenagem aos seus fãs. Aliás, alguns deles sentiram de perto esse gostinho, com a surpresa preparada na filmagem! Isso além do clima fofo entre as estrelas das diferentes gerações do grupo. Lindas, né?

Continua depois da Publicidade

Achou que não ia ter música latina?! Errou! O colombiano Feid convocou ninguém menos do que o muso Maluma para a parceria de “Freshkerias”. A faixa é a primeira a ser divulgada depois que o artista disponibilizou seu terceiro álbum em estúdio, o “19”. O feat com a voz de “Felices los quatro” é um reggaeton mais lento, bom pra curtir a dois.

Um dos principais nomes do sertanejo brasileiro, Gusttavo Lima só tem motivos para comemorar. Depois do lançamento bem sucedido da primeira parte do EP “O Embaixador in Cariri”, o cantor acaba de divulgar a segunda parte e, pelo visto, será um mega sucesso também. “Estamos felizes demais com a repercussão desse projeto. Temos certeza de que os próximos lançamentos também irão alcançar ótimos resultados. No Volume 2, a maior aposta é em ‘Carreira Solo’, uma música que gosto demais e tem uma levada bem contagiante”, contou.

Continua depois da Publicidade

Tem carreira solo nova no pedaço! Rafael Mike, do grupo Dream Team do Passinho, acabou de lançar “Alfazema”, parceria gravada com o cantor Luccas Carlos. Ao contrário dos batidões que estamos acostumados a vê-lo arrasando, o lançamento tem uma pegada mais romântica, misturando o pop e o rap e enaltecendo os vocais dos artistas, que são um show à parte.

Dono dos hits “Coladinha em Mim” e “Solteiro Não Trai”, Gustavo Mioto pode ser ouvido numa nova parceria! O sertanejo veio agregar com seu talento na música “Paz Interior”, da dupla Fiduma e Jeca. A canção, que é toda romântica, trata de um problema bastante contemporâneo: um casal que não consegue se amar por conta da rotina agitada. Quem viveu sabe, né? E o resultado ficou bem fofo!