Empoderada! Isis Valverde conta que sofreu muito com machismo e revela como deu a volta por cima: “Levantei uma bandeira”; Entenda

Maravilhosa! Em entrevista à revista Quem, Isis Valverde abriu o jogo sobre como abraçou o feminismo, após se sentir alvo do machismo por diversas vezes em sua vida. A atriz também explicou que seu posicionamento sobre o tema em redes sociais e entrevistas passou a ser mais frequente.

“Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma. Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também”, comentou Isis, que já teve seu nome apontado como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

https://www.instagram.com/p/B2SfwEehlE9/

Continua depois da Publicidade

Ela seguiu criticando certos estigmas criados no passado, que ainda hoje, existem e explicou a importância de dar luz ao assunto. “Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, declarou a mãe do pequeno Rael, filho de seu casamento com o modelo André Resende.

Por fim, Isis também celebrou a união entre mulheres que tem visto por aí. “Era pregado pela sociedade machista que as mulheres competiam entre elas e a gente se via dessa forma também. Era uma coisa inventada para a gente não se acolher. Hoje temos visto mulheres mais unidas e se apoiando”, concluiu. Maravilhosa!