OMG! Kylie Jenner vende mais da metade da Kylie Cosmetics por valor astronômico! Saiba todos os detalhes

O nome pode ser Kylie Cosmetics, mas agora a empresa não é apenas de Kylie Jenner! Nesta segunda-feira (18), a empresária anunciou que vendeu mais da metade de suas companhias, Cosmetics e Skin, para a marca de beleza Coty.

Através de um comunicado enviado à imprensa, a musa de 22 anos e a empresa anunciaram que “entraram em uma parceria estratégica de longo termo para, juntos, construírem e desenvolverem ainda mais a marca de Kylie em uma marca global”.

Nessa transação, a bilionária vendeu 51% das empresas por 600 milhões de dólares, cerca de 2,5 bilhões de reais. Isso faz que com a Kylie Cosmetics e Skin valham o total astronômico de 1,2 bilhão de dólares, aproximadamente 5 bilhões de reais.

Continua depois da Publicidade

Apesar de não ser mais a dona majoritária, Kylie afirmou que continuará focada na criação dos produtos. “Eu estou muito animada em me juntar a Coty para continuar a alcançar ainda mais fãs da Kylie Cosmetics e da Kylie Skins ao redor do mundo”, disse a mãe de Stormi em um comunicado.

Kylie Jenner agora só é dona de 49% da Kylie Cosmetics (Foto: Reprodução;Youtube)

“Eu estou ansiosa para continuar a criatividade e ingenuidade para cada coleção que os consumidores vieram a ansiar e engajar com meus fãs pelas redes sociais. Essa parceria vai permitir com que eu e meu time continuemos focados na criação e desenvolvimento de cada produto enquanto construímos a marca em uma poderosa casa de beleza internacional”, concluiu a diva.

Continua depois da Publicidade

A Coty atualmente também é casa de marcas de peso tanto do ramo de beleza, como de roupas e acessórios. Entre elas, temos Covergirl, Burberry, Adidas, Calvin Klein Fragances, Gucci, Tiffany & Co., Monange, Wella, Risqué e outras.

O presidente do conselho da empresa, Peter Harf, também comentou o novo negócio. “Essa nova parceria é um passo animador para a renovada ênfase da Coty no negócio de beleza. Kylie é um ícone moderno, com um senso incrível do consumidor de beleza e nós acreditamos no alto potencial de construir uma marca global juntos”, elogiou ele.

https://www.instagram.com/p/B4qEQ_EHe3-/

Continua depois da Publicidade

Jenner lançou a Kylie Cosmetics em novembro de 2015 e faturou 420 milhões de dólares em venda só nos primeiros 18 meses. Por conta dos lucros de sua marca, Kylie alcançou, em março deste ano, o título de pessoa mais nova a ficar bilionária por conta própria. Uau!

Será que agora vamos ter lojinhas físicas da Kylie Cosmetics e Skin ao redor do mundo? Já pode encomendar uma para o Brasil! kkkk