A Dona do Pedaço: Roubo, morte e fuga! Ágatha e Gianecchini gravam três finais diferentes para Josiane e Régis; vem saber tudo!

Socorro! Estamos surtando com essa notícia! Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram não só um, mas três finais diferentes para Josiane e Régis em “A Dona do Pedaço”. De acordo com o “Notícias da TV”, a dupla passou a madrugada desta quarta (20), rodando as cenas no Elevado Presidente João Goulart, local mais conhecido em São Paulo como Minhocão.

O desfecho que irá ao ar será decidido na sexta (22), pelo autor Walcyr Carrasco. Como todos já sabemos, tanto Josiane quanto Régis se dirão tocados por uma força maior e se converterão: ele no culto e ela, no presídio. Mudado, o galã anunciará, no capítulo de hoje (21), que vendeu sua importadora de vinhos, e que passará a trabalhar arrecadando verbas para obras de caridade da igreja que frequenta.

A bandida, por sua vez, teve sua pena reduzida de 30 para 12 anos e ganhará a liberdade bem antes disso por bom comportamento. No último capítulo, cerca de quatros anos se passarão e veremos Josiane saindo da cadeia. Livre, ela se juntará a um grupo de missionários evangélicos.

No primeiro final gravado em São Paulo, Régis descobrirá que foi enganado pela ex-amante e desmascarada, Josiane reagirá da mesma maneira que já vimos anteriormente: a eterna vilã o empurrará do Elevado para a morte! Nesse momento, um dublê fez as cenas de ação no lugar de Gianecchini.

Poxa, Régis, mesmo depois de tantos golpes, a gente torcia por um final feliz pra você! (Foto: Divulgação)

A segunda opção também traz um desfecho trágico para o playboy, envolvendo um atropelamento. Dirigindo um carro, a bandida sem coração partirá para cima dele e o jogará pra bem longe. Quanta crueldade!

Em ambos os casos, Jô será pega na mentira e matará Régis. Não satisfeita, ela roubará todo o dinheiro das obras sociais coletado pelo rapaz e escapará. Meu Deus!

Continua depois da Publicidade

Na terceira e última possibilidade, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolverá no golpe contra os evangélicos. Mateus Solano, que participará dos últimos capítulos da trama, também rodou cenas com Agatha e Gianecchini em um aeroporto no Rio de Janeiro na semana passada. O ator fará uma participação como Josiel, um homem poderoso da igreja. Será que eles puxarão uma última carta da manga, antes de escaparem pra bem longe?!

Ah, mais uma curiosidade: Um outro take também estava nos planos de gravação, mas foi deixado de lado. A cena mostraria alguns moradores de rua ganhando sopa dos evangélicos e Régis estaria entre esses mendigos. Entretanto, a fonte afirmou que a estrutura e figuração foram dispensadas antes mesmo da filmagem. Não se sabe o motivo da desistência do possível quarto final.

De toda maneira, estamos ultra mega curiosos e com o coração apertado em dizer adeus pra essa novelona!