Que deselegante! Kendall e Kylie Jenner são vaiadas em partida de futebol americano, e modelo tem a melhor reação! Assista

Gente, que feio… Kendall e Kylie Jenner passaram maus bocados nesta segunda-feira (25). As musas resolveram sair para curtir a noite e foram a uma partida de futebol americano. O que elas não esperavam era a má recepção do público do jogo. Assim que apareceram nos telões do estádios, as irmãs foram recebidas com muitas vaias. Que deselegante!

Nossas Jenners favoritas foram assistir à partida do Los Angeles Rams contra o Baltimore Ravens, no LA Memorial Coliseum. Até aí, tudo nas mil maravilhas. Mas, como dá para imaginar, a dupla jamais passaria despercebida. Então, elas foram flagradas pela brincadeira “quem está na casa dos Rams?”. Com isso, seus rostos foram exibidos nos telões, identificando que as membras honorárias do “Klã” marcavam presença.

Continua depois da Publicidade

Assim que percebeu a câmera, Kylie Jenner botou o sorrisão no rosto e abraçou a irmã, num momento bem fofinho. Mas, aparentemente, os torcedores não concordaram com nossa opinião. Segundo o DailyMail, logo em seguida se iniciou a chuva de vaias — que demoraram até serem percebidas pela dupla. Ainda sem se dar conta, a bilionária estava aos sorrisos… Até que mudou completamente o semblante ao ser atingida em cheio pela torta de climão.

Pouco depois, a câmera retornou e foi a vez de Kendall encarar a reação do público. Mas, com toda a plenitude do mundo, a top model ligou o f*da-se, mostrando que estava 100% nem aí. A gata arrasou no carão, mandando beijinhos e fazendo os dedinhos da paz, enquanto um coro de vozes fez o trabalho para tentar constrangê-las. Que feio… Dá uma olhada em alguns ângulos do momento:

https://www.instagram.com/p/B5UfLKHhAIv/

Continua depois da Publicidade

Muitas pessoas se surpreenderam e foram compartilhar o ocorrido no Twitter — algumas deles até mesmo aprovaram e se divertiram com as vaias. “Bom, os Rams perderam, mas ao menos os Ravens e os Rams se uniram como um só no estádio para vaiar Kendall Jenner”, escreveu um perfil.

https://twitter.com/fkasdotbailey/status/1199187978985193474?s=20

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/evstock90/status/1199174673524617217?s=20

“A coisa mais empolgante que aconteceu no jogo foi a Kylie Jenner sendo vaiada nas duas vezes que colocaram seu rosto no telão”, comemorou outro. Que bobagem, né? Quanto mais o povo fala, mais a fama delas cresce… Difícil mesmo não incomodar com tanto sucesso kkkk!