A Fazenda 11: Thayse Teixeira e Rodrigo Phavanello protagonizam barraco após punição causada pela humorista: “Só fala grosso com mulher”

Ânimos exaltados na casa da 11ª edição d'”A Fazenda” nesta terça-feira (26). Não bastasse estar na berlinda ao lado de Hariany Almeida e Lucas Viana, Thayse Teixeira precisou lidar com uma briga com o fazendeiro Rodrigo Phavanello. A humorista desobedeceu uma das regras do programa e acabou gerando um mal-estar com os colegas de confinamento por causa da punição.

A Dona do Cariri perdeu a hora e não acordou a tempo do último sinal das Lhamas para fazer as tarefas do dia, provocando um castigo de 48 horas sem água encanada dentro da casa. Rodrigo Phavanello não gostou nenhum pouco do ocorrido e acabou se exaltando ao ir conversar com a peoa. “Você é muito boa de argumento e tá sempre com razão, sua falsa. Tô de saco cheio só. Toda vez essa desculpa, leva punição e é sempre isso. Se tivesse educação e humildade pra aceitar”, falou.

O ator foi ainda mais incisivo ao falar com a participante. “Quer ser a dona, mas aqui não. A Andréa tem razão, falsidade rola legal aí. Isso é uma coisa de princípio, a máscara cai”, disparou, antes de acusá-la de quebrar a regra de propósito. “Que Deus te perdoe pelas coisas que você falou de mim. Eu não ouvi a lhama, senão eu teria me levantado”, rebateu.

Continua depois da Publicidade

Thayse caiu no choro e se defendeu para os colegas dizendo que jamais faria isso para prejudicá-los, e que Rodrigo tinha ‘passado da linha’ ao falar com ela. “Ele ainda me disse que eu sou falsa, que eu não ouvi. Que coisa horrível. Só Diego e você me ajudam quando eu estou nas tarefas, nunca ninguém mais se levanta”, afirmou. O clima tenso acabou resultando em reclamações para todos os outros participantes.

“Bando de cão do inferno, não acredito que ninguém vai vir me ajudar. Eu fico é de cara com isso. Mas as coisas voltam, viu”, esbravejou Teixeira. A atitude de Rodrigo Phavanello foi suficiente para a humorista tecer diversas críticas junto do casal Hariany e Lucas. “Foi grosso comigo, com Tati, com Bifão, com Andréa. Só falou grosso com mulher. Engraçado, né”, especulou a peoa. “Ele é um ator, segurou muito tempo um personagem. Me convenceu demais que era um cara muito coração. Não é possível, sou muito trouxa”, refletiu o modelo.

Continua depois da Publicidade

“Muito bruto. Um homem dessa idade estar sozinho, alguma coisa tem de errado. Eu sempre fui muito responsável aqui dentro, sempre faço o possível pra acordar na hora. Estou com vontade de dar um murro em mim mesma, como que não escutei o toque?”, lamentou Thayse.