Khloé Kardashian publica carta com recados para o ex Tristan Thompson, e para a ‘amante’ dele, Jordyn Woods: ‘Essa mensagem é pra vocês’

Sem tempo pra guardar rancor, irmãos. Todos sabemos que Khloé Kardashian não tem muita sorte no amor – pelo menos no jogo, tá tendo bastante! A loira já passou por muitos altos e baixos com Lamar Odom, seu ex, e mais tarde, sofreu alguns perrengues nas mãos de Tristan Thompson, pai da pequena True.

Pra quem não se lembra do escândalo, no início desse ano, Tristan foi pego novamente traindo Khloé, que já havia perdoado outro deslize do rapaz. Na primeira ocorrência, ele foi flagrado se envolvendo com outras mulheres, um dia antes de Koko dar à luz! A segunda traição aconteceu 11 meses após o nascimento de True, e a envolvida era Jordyn Woods, ex-melhor amiga da irmã da loira, Kylie Jenner. Deu um nó no cérebro aí também?! Depois disso, Kylie cortou os laços com Woods e inclusive a expulsou de sua mansão, na qual vivia.

Depois de muitas brigas, indiretas e lamentações, Khloé decidiu sair por cima e utilizou seus Stories para tornar público seu texto perdoando o jogador de basquete e a também jovem socialite. A loira fez referência às recentes críticas recebidas pela forma como falou, sem nenhum rancor, sobre o affair entre o ex e Jordyn, durante um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”. Ela ainda mandou recados diretamente para os dois e disse que não é saudável sentir ódio.

“Tenho visto muitos comentários sobre o episódio da semana passada de ‘KUWTK’. Por mais que eu odeie falar sobre isso, porque acho que ninguém aguenta mais, assim como eu, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo rancor ou ódio e nada negativo de NINGUÉM! Sério. A vida é curta! Somos todos humanos tentando compreender o que é essa coisa chamada vida”, escreveu.

A socialite prosseguiu, afirmando que só quer uma vida pacífica. “Quem sou eu para condenar alguém? Sim, eu posso sentir dor e sofrimento. Seria surreal se eu fingisse que não sinto. Pessoalmente, não quero ser alguém com um coração cheio de ódio. Eu prego paz na minha vida. Me apegar ao ódio só vai me machucar ainda mais no final”, observou.

“Eu escolhi NÃO poluir o meu coração e as minhas energias com nada negativo. Perdão é uma força e não uma fraqueza. Eu posso perdoar as pessoas e ainda assim não aceitar seus comportamentos. Eu também posso proteger os meu espaço. Sou livre pra escolher quem eu quero ou não em minha vida. Também posso querer o bem dessas pessoas, verdadeiramente. Não significa que temos que ser melhores amigos. Quero apenas bençãos para todos que já estiveram em minha vida, independente do que tenham feito comigo”, afirmou, fazendo menção ao pai de sua filha.

Continua depois da Publicidade

Khloé encerrou seu recado citando Jordyn e Tristan nominalmente: “Essa mensagem é para a Jordyn. É para todos os outros que já me machucaram. Por algum motivo as pessoas acham que eu estou me referindo apenas ao Tristan. Essa mensagem é para TODOS os envolvidos em situações que me machucaram. Homens, amigos, família, colegas de trabalho… Eu segui em frente, encontrei o perdão e desejo apenas alegrias para todos. Ódio pesa e estou cansada de carregar todo esse peso comigo”.

Horas depois, Jordyn se pronunciou no Twitter. De acordo com o E! News, a morena postou a seguinte mensagem, mas rapidamente a deletou: “Alguém em algum lugar ainda tem nojo do seu antigo você, porque não tem acesso ao seu novo você”.

Diante da repercussão, Woods postou outra mensagem, se explicando. “Nem toda frase é publicada como resposta ou indireta e nem todo post é direcionado para alguém em geral. Eu lido com várias merd*s no dia a dia. É tudo sobre amor. Apenas vibrações positivas”, concluiu.