Sucesso dos anos 2000, “O Grito” está prestes a retornar às telonas numa nova versão! Nesta terça-feira (10), a Sony Pictures divulgou um trailer – para maiores de 18 anos – da próxima releitura do clássico do horror com uma porção de cenas tensas e macabras. A produção segue a mesma premissa: um espírito amaldiçoa e persegue todos aqueles que tentam entrar na casa em que ele mora.
Na prévia, vemos a personagem de Andrea Riseborough – uma investigadora da polícia – passando por apuros ao visitar o local mal assombrado. Primeiro, ela se assusta com uma ‘senhorinha’ na cozinha, cuja mão ensaguentada parece se esfacelar… e em seguida, experimenta uma ‘reviravolta’ ao tentar se desvencilhar da hóspede. O trailer exagera no sangue e dá pistas de sequências aterrorizantes com mutilação. Assista:
Que sufoco, hein?! Não à toa, o longa recebeu a classificação indicativa ‘+18’, por conter ‘violência perturbadora, imagens sangrentas, terror e linguagem imprópria’. A produção, nesse sentido, se distancia dos filmes anteriores da franquia, classificados para maiores de 12 anos. Além de Andrea Riseborough, completam o elenco, John Cho (Star Trek: Sem Fronteiras); Demián Bichir (Os Oito Odiados); Betty Gilpin (Glow); Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), e Lin Shaye (Sobrenatural).
Relembre o primeiro trailer divulgado:
Esse será o quarto longa baseado na história japonesa “Ju-on: O Grito”, de Takashi Shimizu feito nos EUA. Antes dele, foram lançados, “O Grito” (2004); “O Grito 2” (2006); e o “O Grito 3: O Início do Fim” (2009). A direção é de Nicolas Pesce – que estreou há dois anos na função com “Os Olhos da Minha Mãe”, enquanto Sam Raimi (“A Morte do Demônio”) atua como produtor. A estreia nos cinemas brasileiros acontece em 13 de fevereiro de 2020.