Repórter leva tapa na bunda ao vivo na TV, pastor é identificado como agressor, e manda recado; Jornalista responde: “Machucou de verdade!” Assista

Revoltante! Neste fim de semana, a repórter Alex Bozarjian passou por uma experiência horrível de assédio, ao vivo, enquanto cobria a notícia de uma corrida de rua. Após a situação constrangedora, ela se manifestou na suas redes sociais nesta terça (10) e, segundo o New York Post, o assediador foi identificado.

Alex estava à beira da estrada enquanto os atletas corriam ao fundo. Apesar de muitos terem interagido com a câmera durante a transmissão, tudo acontecia naturalmente. Até que um homem, no meio dos corredores, resolveu se aproveitar da situação. Então, ao passar do lado da repórter, ele deu um tapa forte na bunda dela. Bozarjian, por sua vez, ficou visivelmente assutada com a atitude rude e inesperada.

No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o agressor dá o tapa na bunda de Alex (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Apesar do susto com o incidente, ela seguiu a cobertura até o fim. Mas passado o ocorrido, Alex resolveu reclamar do caso. “Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV nesta manhã: você me violentou, objetificou e me envergonhou. Nenhuma mulher jamais deveria ter de aguentar isso no seu trabalho ou qualquer lugar! Faça melhor”, escreveu ela em seu Twitter. Assista à cena aqui:

Que horror… Na terça-feira, o New York Post identificou Tommy Callaway como o agressor da jornalista, após a investigação de internautas com o número de inscrição do corredor. Ele atua como pastor e líder de um grupo de jovens em sua igreja, na Georgia. Segundo seu advogado, Tommy estaria “trabalhando com os envolvidos para corrigir a situação”. “Enquanto nós lamentamos essa situação, o sr. Callaway não quis agir com nenhuma intenção criminosa”, disse a defesa em comunicado.

Continua depois da Publicidade

Ainda ontem, em outro programa de TV, Bozarjian confirmou que o pastor de fato tentou fazer contato, alegando que “sua intenção não era machucar, e que ele nunca quis fazer isso”. De qualquer forma, a repórter está irredutível – e com razão. “Eu realmente não vou discutir isso, porque ele me machucou de verdade”, queixou-se ela, adicionando que sentiu o “impacto pesado” da ação.

O choque e impacto de Alex ficou visível, logo após levar o tapa… Que situação lamentável! (Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, Alex registrou a ocorrência na polícia local e espera por uma solução para o caso. “Acho que o mais importante aqui é que ele tomou meu poder, e estou tentando tomá-lo de volta. Quero investir meu tempo nisso”, concluiu a vítima.