Revoltante! Neste fim de semana, a repórter Alex Bozarjian passou por uma experiência horrível de assédio, ao vivo, enquanto cobria a notícia de uma corrida de rua. Após a situação constrangedora, ela se manifestou na suas redes sociais nesta terça (10) e, segundo o New York Post, o assediador foi identificado.
Alex estava à beira da estrada enquanto os atletas corriam ao fundo. Apesar de muitos terem interagido com a câmera durante a transmissão, tudo acontecia naturalmente. Até que um homem, no meio dos corredores, resolveu se aproveitar da situação. Então, ao passar do lado da repórter, ele deu um tapa forte na bunda dela. Bozarjian, por sua vez, ficou visivelmente assutada com a atitude rude e inesperada.
Apesar do susto com o incidente, ela seguiu a cobertura até o fim. Mas passado o ocorrido, Alex resolveu reclamar do caso. “Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV nesta manhã: você me violentou, objetificou e me envergonhou. Nenhuma mulher jamais deveria ter de aguentar isso no seu trabalho ou qualquer lugar! Faça melhor”, escreveu ela em seu Twitter. Assista à cena aqui:
Check out this jerk smacking a @WSAV reporter's ass live on air. And sorry, that's my kiddo making horribly timed weird noises in the background. pic.twitter.com/6tzi6P1Jbo
— Tonya (@GrrrlZilla) December 7, 2019
Que horror… Na terça-feira, o New York Post identificou Tommy Callaway como o agressor da jornalista, após a investigação de internautas com o número de inscrição do corredor. Ele atua como pastor e líder de um grupo de jovens em sua igreja, na Georgia. Segundo seu advogado, Tommy estaria “trabalhando com os envolvidos para corrigir a situação”. “Enquanto nós lamentamos essa situação, o sr. Callaway não quis agir com nenhuma intenção criminosa”, disse a defesa em comunicado.
To the man who smacked my butt on live TV this morning: You violated, objectified, and embarrassed me. No woman should EVER have to put up with this at work or anywhere!! Do better. https://t.co/PRLXkBY5hn
— Alex Bozarjian (@alexbozarjiantv) December 7, 2019
Ainda ontem, em outro programa de TV, Bozarjian confirmou que o pastor de fato tentou fazer contato, alegando que “sua intenção não era machucar, e que ele nunca quis fazer isso”. De qualquer forma, a repórter está irredutível – e com razão. “Eu realmente não vou discutir isso, porque ele me machucou de verdade”, queixou-se ela, adicionando que sentiu o “impacto pesado” da ação.
Por fim, Alex registrou a ocorrência na polícia local e espera por uma solução para o caso. “Acho que o mais importante aqui é que ele tomou meu poder, e estou tentando tomá-lo de volta. Quero investir meu tempo nisso”, concluiu a vítima.