Tá achando que é só a gente que passa ‘perrengues’ com motoristas de aplicativo?! Não mesmo… Nesta quinta-feira (23), o ex-RBD Alfonso Herrera desabafou em sua conta pessoal no Twitter sobre as ameaças que recebeu de um motorista durante uma corrida.
Nas publicações, o ator explicou que ao chegar dentro do carro, o profissional disse que usaria uma arma de fogo contra o artista caso ele não cancelasse a viagem. “O motorista de um Uber que eu ia pegar nos Estados Unidos me pediu para cancelar a viagem. Quando disse que ele deveria fazer isso, ele ameaçou sacar sua arma se eu não saísse [de dentro do carro]”, contou.
Nosso eterno Miguel tornou o caso público nas redes sociais pela indignação que sentiu ao fazer a denúncia para o aplicativo e ser tratado com total descaso. “Eu denunciei para a @Uber e eles apenas disseram ‘me desculpe, mas não podemos dizer qual será o desfecho desse caso’. E as garantias e direitos?”, indagou o mexicano.
Hoy experimenté una situación sumamente lamentable con un conductor de @Uber.
Espero tomen cartas en el asunto, ya que no es algo menor.
Estoy dispuesto a colaborar con ellos para hacer una investigacion minusiosa para que esto no le vuelva a suceder a ningún otro cliente.— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 22, 2020
Chofer de un Uber que iba a tomar en Estados Unidos me pide que cancele el viaje. Al decirle que debe hacerlo él, amenaza con sacar su pistola si no me largo. Lo reporto y @Uber sólo dice “lo siento pero no puedo informarle en qué terminará el caso”. ¿Y las garantías y derechos?
— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 22, 2020
Herrera ainda se comprometeu a continuar cobrando por respostas para que o mesmo não se repita com outras pessoas. “Espero que a Uber aja sobre o assunto, já que não é algo pequeno. Estou disposto a colaborar com eles para fazer uma investigação minuciosa para que isso não aconteça novamente com nenhum outro cliente”, afirmou. Certíssimo!