BBB20: Guilherme e Felipe levam fora de Gabi Martins, que pede por um sinal divino; Modelo reage: “Adoro tomar bota!”; Assista

A azaração rolou solta nessa madrugada (30), durante a festa do líder no “BBB 20”. Gabi Martins recebeu muita atenção de dois participantes em especial: Felipe e Guilherme. Entretanto, não cedeu às investidas dos brothers.

Em um primeiro momento, a cantora conversava com o modelo na cozinha e, enquanto se abraçavam, o rapaz tentou beijá-la, mas a loira resistiu. “Se for acontecer, vai acontecer. Mas eu ainda não te conheço. Já sofri demais, então tenho medo”, disparou ela. Tranquilamente, Guilherme concordou e fez uma confissão: “Sem pressa, fica tranquila. Eu tinha me prometido que ia esperar, pelo menos, umas três semanas. Mas aí eu fico pensando: e se eu saio na semana que vem? Preciso viver o agora”. 

Ele ainda assegurou que, caso o romance aflorasse, gostaria de levá-lo adiante, mas acabou se embaralhando com as palavras. “Não vou ficar com várias. Se for para ficar com ela, vou ficar até o final da festa”, comentou. A sister riu e brincou com o modelo, chamando-o de “cachorro”. “Até o final do programa”, Guilherme se corrigiu, rapidamente.

Toda tímida, Gabi desviou o assunto, dizendo que o boneco decorativo da cozinha era um de seus pretendentes. “Tem você e ele”, apontou. “Minha nossa senhora, eu tô com vergonha!”, confessou a participante, sem saber pra onde ir. “Só por que eu tentei te beijar? Fica tranquila, não vou fazer mais nada. Nem gosto de ficar insistindo. Quando eu vejo que a pessoa não quer na hora, eu tiro o pé”, encerrou o moreno, que voltou para a festa.

A integrante do “camarote” foi sozinha para o quarto e, enquanto penteava os cabelos, pediu um sinal divino. “Vai dar certo, eu só preciso não ter medo das coisas mais. Meu Deus, se for pra acontecer, me dá um sinal? Eu tenho medo, já sofri demais, já fui muito traída. Vou ir com calma”, desabafou consigo mesma. Depois disso, a sister escovou os dentes e voltou para a área externa.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Gui contava que havia sido rejeitado para Mari Gonzalez, mas aparentemente, isso não o abalou muito, não. “Eu adoro tomar bota. Juro, de verdade! Não sei por que… É mais difícil, é da hora!”, explicou. Mari disse que talvez, isso poderia ser um charminho da amiga, e o modelo concordou, de prontidão: “É óbvio que é charme! Por isso que falei, quando cê toma bota, é bom. Eu gosto, eu gosto”. 

Mais cedo na festa, Gabi já tinha sido cantada por Felipe, mas também desconversou e não demonstrou muito interesse. “Eu acho que a gente deveria se beijar”, insinuou o arquiteto, que em resposta, foi convidado para dançar. “Eu tomei uma bota? Primeira bota no BBB ao vivo! Primeiro cara que colou numa mina aqui”, contou, apontando para as câmeras. Martins, que ria toda sem graça, o abraçou e afirmou: “Para com isso! Nós somos amigos”.

No final da festa, os meninos “desprezados” mandaram um recado ao eliminado, Lucas Chumbo, que também deu em cima da cantora: “Chumbo, não foi só você que tomou bota! Fique tranquilo!”. Kkkkk ai, gente, é cada uma viu!