E o Dr. Albieri ataca mais uma vez! Kkkk A web entrou em polvorosa nesta semana após descobrir a existência de Akeisha Land. A mulher, que é mãe de dois filhos, chamou a atenção dos internautas no Instagram por ser MUITO parecida com ninguém menos que a duquesa Meghan Markle.
Tudo começou no perfil da sua filha Greyson, que é quase uma mini influenciadora digital. Por ser uma criança, Akeisha fica responsável por administrar a conta e publicar as fotos que são, em sua maioria, de looks do dia da garotinha. Porém, ao publicar uma selfie com a pequena, Land viu o perfil ser invadido por milhares de comentários que a comparavam com a esposa de Harry.
“Tem sido uma loucura. Eu legitimamente tenho ansiedade agora. A manifestação de comentários que apareceram apenas em uma foto que eu postei de mim e Greyson … Literalmente, todo comentário é sobre mim. Normalmente é como, ‘Oh, ela é tão fofa’, e esse tipo de coisa, mas é tudo sobre mim desta vez”, contou a mulher durante uma entrevista para o E! News.
Akeisha assumiu que admira a duquesa de Sussex, mas não é uma fã que acompanha. “Eu acho que ela é linda, por ser confundida com uma realeza é definitivamente um elogio… Mas não sigo realmente além disso”, falou. Bom, já que a vida deu os limões, hora de fazer uma limonada…
https://www.instagram.com/p/B71PThrHLV4/
https://www.instagram.com/p/B7oWlDJn1P1/
https://www.instagram.com/p/B6ghcUMn8lN/
Perguntada se toparia fazer algum trabalho como dublê de Markle, a mulher não titubeou na resposta. “Sim, definitivamente. Se eles querem que eu vá a uma festa como ela, eu sou sua garota. Eu estava brincando e disse a um dos comentaristas no meu post que eu precisava falar com o pessoal dela e dizer se eles precisam”, disse. Vai que cola, né, manas?!
Com a oportunidade, Land também comentou que quer aparecer mais nas publicações da rede social. “Vou começar a tentar ficar mais na frente da câmera. Sim, eu definitivamente quero me colocar lá fora mais e não apenas meus filhos. Eu realmente amo moda e também falo sobre coisas de ser mãe. Apenas coisas da vida real”, explicou.