“Viúva Negra”: De arrepiar! Trailer final revela novos vilões e aliados de Natasha em meio a missão perigosa; Assista!

Preparem-se para o surto! A Marvel Studios liberou agora pela manhã (09) o trailer final de “Viúva Negra”, filme solo da personagem de Scarlett Johansson! A nova prévia revela mais detalhes sobre a motivação do reencontro de Natasha Romanoff com sua família, além de apresentar uma ameaça pessoal da heroína.

O vídeo começa com a narração de Yelena Belova, personagem de Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”). “Eu digo às pessoas que a minha irmã se mudou para o ocidente. [Digo que] você é uma professora de ciências, e o seu marido reforma casas. Você está pensando em se mudar, mas esperando os juros baixarem”, brinca a irmã da Vingadora, que esconde do mundo a verdadeira identidade de Nat.

https://www.instagram.com/p/B9g9lzdAip-/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas nós, fieis fãs da ruiva, não compramos essa lorota! “Essa não é a minha história. Eu fui uma Vingadora. Cometi erros, e fiz muitos inimigos”, admite Natasha. Um desses inimigos se chama Treinador, e ele está no comando da “Sala Vermelha”, centro de treinamento de jovens espiãs de onde a própria Natasha escapou anos antes.

Yelena avisa que o vilão está controlando mais mulheres inocentes. “Elas são manipuladas. Têm consciência, mas nenhuma escolha”, lamenta. “Precisamos voltar para onde tudo começou, para que eles nunca mais façam isso com alguém de novo”, declara a protagonista. E mais uma vez, Natasha faz tudo! Já estamos arrepiados!

Continua depois da Publicidade

Na cena seguinte, o Guardião Vermelho (David Harbour) dá as caras, se revelando um grande aliado de Romanoff. Com muitas cenas de ação, explosões, ataques aéreos e perseguições, o restante do vídeo ainda traz trechos da personagem Melina Vostokoff (Rachel Weisz), que interpreta a mãe de Nat!

Sob direção de Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), “Viúva Negra” tem data de estreia marcada para 30 de abril, e você pode assistir ao trailer babadeiro, abaixo:

Confira a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.