Ex-BBB Diego Alemão se envolve em confusão e troca socos em boate de São Paulo; Assista

Eita! O ex-BBB Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, se envolveu em uma baita confusão na boate DC Club, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, nesse sábado (07). O empresário de 38 anos e um amigo trocaram socos com outros dois homens, que seriam, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, um segurança e um funcionário do estabelecimento.

Em um vídeo obtido pela ‘Coluna do Leo Dias’, Alemão aparece ao lado do amigo provocando um homem, enquanto outro observa em um canto. O ex-BBB dá tapinhas leves no rapaz, enquanto repete “então, vai”. Nesse momento, o homem que apenas observava dá um soco em Diego, que logo revida e começa uma confusão generalizada, com os quatro se batendo.

Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/B9kzZOtBgnX/

Continua depois da Publicidade

De acordo com Leo Dias, fontes disseram que Diego Alemão estaria “alterado” e até teria oferecido mostrar o “fantástico” para uma mulher, apontando para o zíper da calça. Vixe!

Procurada por ambos os jornalistas, a assessoria do ex-BBB afirmou que ele pretende acionar as autoridades. “O empresário Diego Gasques aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades”, declarou.

Diego no “BBB 7” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Diego ‘Alemão’ Gasques foi o campeão da edição de 2007 do “Big Brother Brasil”. Além de ter vencido, o empresário também fez sucesso ao formar um ‘trisal romântico’ com Fani Pacheco e Íris Stefanelli.

Nos primeiros anos após o reality, ele trabalhou como apresentador de TV, mas, atualmente, assumiu os negócios dos pais e atua no ramo imobiliário.