BBB20: Ivy e Daniel evitam dar monstro para Prior e Babu, mas alfinetam dupla e iniciam discussão; Thelma desaprova atitude e dispara: “Tem que ter culhão”

Os confinados do “BBB 20” realmente não tem paz! Neste sábado (14), após a vitória de Daniel e Ivy na prova do anjo, Thelma e Flayslane foram castigadas com o monstro. Contudo, na hora de delegar o perrengue, a mineira acabou causando uma grande treta ao justificar os motivos de não ter indicado Prior.

“Os meninos acabaram de ir pro VIP, não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, eu não vou tirar vocês agora. Apesar de que eu não gosto do que vocês fizeram”, disse ela, referindo-se a Babu e Prior. “Eu não vou tirar vocês porque eu não quero, se fosse você [o anjo], gostaria que vocês tivessem consideração comigo”, acrescentou a modelo.

Ivy se estressou ao ouvir Prior dizer que ela deveria tê-lo colocado na xepa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Mas Ivy logo teve de tirar satisfações com Babu. “Por que você sempre me inclui nas paradas?”, quis saber o ator. “Uai, pra mim vocês entraram em consenso”, alegou ela. “Ele que é o líder! É a segunda vez que você me inclui nas coisas”, criticou o carioca, querendo dizer que não é responsável pela decisão de Prior de convidar apenas ele para o VIP. Confira:

Ivy lembrou que, com o monstro, poderia ter tirado Prior – atual líder – do VIP, mas foi alfinetada por Thelma, que recebeu essa bucha. “Tem que ter culhão pra fazer isso”, soltou a médica, revoltando a modelo. “Uai, Thelma, você acabou de falar que você queria o monstro”, rebateu a mineira. “Eu estava brincando”, devolveu a anestesista, que se irritou. “Daniel, você fez sua escolha. Você tem seu critério, eu não tô te questionando”, continuou ela.

Continua depois da Publicidade

“Tem que ter culhão pra botar o líder, é a minha opinião. Não posso ter opinião?”, disparou Thelma. Em meio ao bate-boca generalizado, Daniel contou que fez isso para evitar que todos da casa fossem para a xepa, algo que estava nos planos de Prior. “Mas a minha intenção era essa, fazer um xepão. Todo mundo”, revelou o arquiteto.

https://twitter.com/lorenasxx/status/1238885394416054272?s=20

No auge da discussão, Ivy chegou a reconsiderar castigar Prior no monstro. “Tiago, já está decidido?”, questionou ela, que foi aconselhada pelas amigas a deixar o embate de lado. Por fim, o clima continuou tenso entre eles, até que Marcela explodiu. “Poupa meus ovários, Prior. Não aguento mais você”, soltou ela. “Pelo amor de Deus, cresce!”, pediu. “Tenho 27 anos, não tô aqui num playground, tô aqui pra jogar”, refutou o arquiteto. “Você não dá um minuto de paz pro povo dessa casa”, reclamou a ginecologista.

Continua depois da Publicidade

Com os ânimos um pouco mais calmos, Thelma voltou a opinar sobre a decisão de Daniel e Ivy. “Sejamos sinceros. Não tô criticando, eu acho que todo mundo tem que passar por isso, mas na situação de hoje, pelo menos o Babu, vocês – que vivem falando que não conseguem falar com ele, que tem medo dele – não foram coerentes. Não foi coerente”, declarou a médica.

Thelma entendeu que Ivy não estava se contradizendo ao justificar a indicação ao monstro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Você acha que seria coerente colocar eles na xepa?”, perguntou Marcela. “Eu acho que você pode estar justificando como empatia, é aquela coisa… Não sei. Você falou que é empatia, não vou duvidar”, respondeu Thelma à Ivy. Daniel, por sua vez, deu outro motivo para tal postura: “Sim, daí nós íamos ficar sem comida, aí todo mundo ia começar a reclamar”. “Eu só acho que tem que ser coerente”, pontuou a passista da Mocidade Alegre.

Continua depois da Publicidade

Até mesmo Manu Gavassi confrontou a fala de Ivy, que alegou não ter castigado seus rivais por ‘empatia’. “Empatia a gente não esfrega na cara. Ter empatia é não dar almoço pra eles, dar pra alguém e ficar quieta. Não falar, ‘Estou tendo empatia com vocês'”, declarou a cantora. “Não gritei que eu tive empatia, eu falei agora com o Daniel”, justificou a modelo. “Mas você falou pra ele que você não gostou da atitude dele, que estava incorreta e que você não aprova”, argumentou a artista. Vem ver:

https://twitter.com/babi/status/1238887958796787712?s=20

Vixe, gente! Sai de perto que o parquinho está pegando fogo! Já estamos loucos para conferir os rumos que isso terá no jogo. E que venham mais espiadinhas…