BBB20: Após saída de Daniel, Gizelly consola Marcela debaixo do edredom e cena divide opinião da web; Vem assistir

Noite tensa para a “comunidade hippie” do “BBB 20”. A eliminação de Daniel, com 80,82% dos votos, deixou Marcela devastada. A sister caiu no choro após se despedir do ficante e foi consolada pelas amigas. Muito confusa, a médica se perguntou por diversas vezes “o que estava acontecendo”, enquanto Ivy especulava que o paredão poderia ser falso.

Passado o momento de desespero, a loira se dirigiu ao quarto do líder com Thelma, Gizelly e Gabi, que buscaram maneiras de animar a amiga tristonha. Depois de beberem alguns drinks, as participantes começaram a cantar canções para embalar a noite. Em certo momento, Marcela se deitou na cama com a advogada, que a abraçou e cobriu as duas com a coberta.

Continua depois da Publicidade

“Te amo, te amo, te amo, menina”, disse Gizelly antes de se esconder de baixo do edredom. Em seguida, é possível ouvir alguns barulhinhos não identificáveis vindos dos microfones de ambas. Alguns internautas alegaram que os sons teriam sido de beijos, e que algo teria rolado entre as participantes. “Tô aqui me perguntando se rolou mesmo um beijo ali”, especulou um espectador. “Elas deram um beijo após a Gizelly dizer que ama a Marcela”, suspeitou outro.

Em contrapartida, alguns usuários rebateram os boatos de um romance. “Gente, elas estavam conversando“, assegurou uma internauta. “Estão cochichando só”, garantiu uma segunda pessoa. Veja a cena e alguns dos comentários do público abaixo:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1242701439845228545?s=20

https://twitter.com/reudabicalho/status/1242706418848993282?s=20

Mais tarde, as sisters analisaram os possíveis motivos do público para eliminar Daniel do jogo. “Será que as pessoas acharam que a pureza dele era de mentira?”, suspeitou Marcela. A advogada então lembrou de uma conversa que teve com a amiga, na qual se mostrou receosa com Daniel. Em certo momento do jogo, Gi pensou que o gaúcho poderia ter se aproximado do grupo por interesse. “Talvez o Brasil goste de oportunistas”, disparou.

“Eu acho que o povo me odeia agora. Já atualizei minha lista de lugares pra onde vou fugir [depois do reality], desabafou a obstetra. “A gente vai com certeza pro sul asiático”, afirmou a capixaba, se incluindo nos planos da colega. Claro que o comentário também causou pequeno alvoroço entre os fãs da dupla.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1242696532522041345?s=20

Ao longo da edição, muitos espectadores fieis do reality passaram a “shippar” o casal Gizelly e Marcela, apelidado pelo público de “Gicela”. No mês passado, a advogada disse sentir uma forte relação com a sister, durante conversa  com Manu Gavassi e Rafa Kalimann no Quarto Céu.

“Às vezes, eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo ‘meu Deus, quero falar eu te amo para ela’, mas vai achar que sou louca. Mas já amo ela faz um tempo, acho que estou apaixonada”, admitiu ela. Relembre:

https://twitter.com/mwriaaa/status/1225342338580480000?s=20