BBB20: Festa de Thelma ganha narração hilária do carnavalesco Milton Cunha e diverte internautas: ‘Nota 10!”; Assista

Quem aí também já está com saudade do carnaval?! Na noite de ontem (25), os participantes do “BBB 20” tiveram um gostinho de folia durante a festa da líder Thelma. Os espectadores viram ali uma oportunidade perfeita para transformarem tudo num verdadeiro desfile!

Sabemos que Thelminha é passista e ama um bom samba! Com isso em mente, o jornalista William Castro produziu um vídeo com trechos da noitada, acompanhados da narração do carnavalesco Milton Cunha! “Muito bonito! É um desfile luxuosíssimo sobre representação negra. Olha a escultura de 25 metros!”, ouvimos o comentarista dizer, enquanto pôsteres enormes da médica são exibidos.

Continua depois da Publicidade

A cena seguinte traz Thelma dando um show na pista de dança, mostrando todo o seu samba no pé! “Linda! Uma cigana! Tá de parabéns!”, elogia Milton no áudio. A sincronização é tão perfeita que, assim que a câmera muda de ângulo, Cunha avisa: “A visão aérea é quase do tamanho de um setor da Marquês de Sapucaí”. Kkkk Gente, socorro!

Quando Gizelly, Gabi e Rafa são filmadas, o comentarista anuncia: “Adoro essa ala. São as videntes da bola de cristal! Elas trazem a bola acoplada na cintura, um luxo! Deslumbrante!”. A observação faz super sentido, já que as meninas estavam com os microfones presos exatamente nos quadris!

Confira o vídeo maravilhoso na íntegra e algumas reações do público, abaixo:

Milton Cunha bombou no carnaval desse ano! Além de arrasar na cobertura dos desfiles das escolas de samba, o comentarista foi um dos assuntos mais falados na internet, por conta de seu bom humor e simpatia. A voz marcante de Milton fez tanto sucesso que muitos internautas pediram para que ele narrasse algumas coordenadas de trânsito em aplicativos de GPS.

A empresa Waze entrou na brincadeira e convidou o carnavalesco para registrar todo seu glamour no gravador de voz do app! Babado! O timbre de Milton já está disponível para todos os usuários da plataforma. Quer baixar? Então basta clicar nesse link, depois acessar o menu de configurações do Waze, selecionar a aba “voz e som”, e escolher a opção “Milton Cunha”!

Agora só falta o “Big Brother” convidá-lo pra comentar as festinhas da casa junto com Rafael Portugal! Já imaginou que hilário seria?!