Em bate-papo com Luciano Huck e Angélica, Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank teve crise de choro no meio do sexo; assista

Que encontro! Em um novo vídeo em seu canal no Youtube, publicado nesta terça-feira (26), Giovanna Ewbank se juntou a Bruno Gagliasso e convidou Luciano Huck e Angélica para a criação de um novo quadro de casais. No papo, as duas duplas tinham que ver quem estava em mais sintonia, ao responder perguntas sobre situações vividas durante a quarentena.

Na conversa descontraída, o ator da Globo surpreendeu ao revelar um momento inusitado que viveu com a esposa recentemente. Tudo começou com uma pergunta se os casais já haviam tido crises de choro nos últimos tempos. Gio e Bruno afirmaram que sim.

“A Giovanna teve uma crise… pode falar?”, perguntou Gagliasso, recebendo uma resposta afirmativa da ~youtuber~. “Ela teve uma crise durante um momento íntimo. A gente estava começando a fazer amor”, relatou ele, que foi completado por Gio. “E aí começou a me dar uma sensação estranha, comecei a chorar… coisa de grávida!”, revelou ela.

Continua depois da Publicidade

Do outro lado, Luciano afirmou que está tendo muita preocupação com o mundo atual, mas não chegou a chorar, diferente de Angélica. “A minha crise foi meio existencial. Eu comecei a questionar tudo: o mundo, o momento, como vai ser depois, as crianças, as aulas… Tudo começou a me dar angústia e eu não costumo ficar assim”, admitiu ela.

Os quatro tiveram um papo bem descontraído (Foto: Reprodução/Youtube)

Logo no início do vídeo, o apresentador do “Caldeirão do Huck” foi só elogios para a esposa. “Como é bom ser casado com alguém que você ama muito e que é muito legal. Porque ficar isolado com uma pessoa que é com quem você quer estar o dia inteiro é 24 horas por dia onde você quer estar”, declarou-se. “Hoje tem!”, brincou Gagliasso.

Luciano, então, devolveu a afirmação e perguntou a resposta deles. “Eu vou fingir que tem”, confessou Gio. “Mas não vai ter nada!”, garantiu Bruno, contando que o humor da companheira está muito instável por conta da gestação de 30 semanas.

Continua depois da Publicidade

Ele, inclusive, contou que os dois tiveram pequenas brigas por causa da divisão de tarefas domésticas. “Eu discuto o tempo porque ele odeia tirar a mesa”, explicou a mãe de Titi e Bless. “Gio, não é que eu odeio tirar a mesa, eu gosto, só que eu não gosto quando eu já acabei”, rebateu Bruno.

Angélica e Luciano afirmaram que não passavam por isso, mas a apresentadora fez uma ressalva. “Ah não, eu vou confessar! A gente nunca brigou por causa de nada da casa, mas é porque ele dá tudo pra não ter briga”, declarou. “A Giovanna é o contrário: ela faz tudo pra ter briga!”, brincou o ator.

Os quatro declararam que já mandaram áudio de trabalho com barulho de criança ao fundo e que ver os filhos estudando em casa deu saudades da escola. “Eu tive saudade da escola das crianças!”, contou Giovanna. “Das crianças com certeza! Tenho que fazer uma declaração de amor a todos os professores. Eu acabava a aula com a Eva, e saía cuspindo fogo”, concordou Angélica.

Continua depois da Publicidade

O casal convidado ainda contou que já estava fazendo planos para o final da quarentena, diferente do casal anfitrião. “A gente não tem o quarto do bebê ainda, gente. Falta um mês e meio”, admitiu Bruno.

No final, Angélica e Luciano foram os grandes campeões e desafiaram Bruno a tirar a barba e ficar só de bigode. Vem assistir ao vídeo e conferir o resultado: