Anitta é uma mulher bem resolvida, e quem estiver incomodado… Bom, continue incomodado sozinho aí na sua casa! Em entrevista para o jornal The Guardian, divulgada neste domingo (9), nossa malandra foi bem sincera ao falar sobre suas intimidades na cama, e as constantes críticas que ainda recebe por conta de assuntos completamente pessoais.
A cantora explicou que já viu sua vida ser explorada na mídia de tantas formas, que atualmente ela só quer permanecer fiel a si mesma e às suas convicções. E isso inclui a sua vida sexual. “Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um ménage ou troca de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes”, explicou. “Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorados tanto quanto troco de roupa”, divertiu-se.
E para quem tem algo a dizer sobre essas questões, saiba que ela tem uma resposta na ponta da língua. “Quanto mais as pessoas me julgam, mais quero dizer: ‘Ei, pessoal, eu faço isso e faço aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso!’”, disparou.
No bate-papo, a artista foi direta ao falar sobre o governo de Jair Bolsonaro, dizendo que não aprova sua gestão e que ele “não trouxe benefícios para o país”. E mesmo com tantas críticas por sua “demora” para usar a voz em posicionamentos políticos, a estrela garante que não se arrepende do processo que a trouxe até o momento atual.
“Não tenho vergonha disso, porque tenho 27 anos. Comecei a ter acesso a uma boa educação depois que ganhei dinheiro, depois que aprendi – sozinha – como construir minha empresa, como conduzir minha própria carreira. Acho que nunca é tarde demais. Estou orgulhosa de mim mesmo, por ter acordado e pensado: ‘É importante para mim estar envolvida’”, afirmou.