Thaynara OG confirma fim do relacionamento com Gustavo Mioto: “Depois de tentar algumas vezes”; Cantor também se pronuncia e revela motivo do término — saiba os detalhes

Poxa vida, que triste… Nesta terça-feira (11), a influenciadora digital Thaynara OG confirmou o término do seu namoro com o cantor Gustavo Mioto. No início do ano, os dois decidiram dar uma segunda chance ao relacionamento, após terminarem pela primeira vez em agosto de 2019.

A informação foi confirmada com exclusividade ao jornalista Leo Dias. Por meio da sua assessoria de imprensa, a maranhense se pronunciou a respeito da decisão e garantiu que tudo chegou ao fim em bons termos. “Não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, contou. “Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me trataram bem”, completou.

Thaynara completou que seguirá focada em seus projetos profissionais, incluindo a estreia no programa TVZ, do Multishow, agendada para amanhã (12). Procurado pela nossa equipe, Gustavo Mioto também falou sobre assunto. “Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez pra nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisamos, o término foi numa boa”, disse.

O cantor ainda revelou o motivo do término. “Apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, entregou.

No Dia dos Namorados, Thaynara homenageou o cantor e lamentou a distância por conta da quarentena. Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da Publicidade

Os dois começaram a namorar em 2018, graças à influenciadora digital Camila Loures, que é amiga em comum de ambos. No ano seguinte, o romance chegou ao fim cercado de especulações mentirosas, que foram desmentidas tanto por Thaynara, quanto por Gustavo. “Nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”, pediu a maranhense.

“Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico, que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui. Thaynara, conte comigo para tudo! Pra sempre vou estar aqui para ti”, declarou o cantor sertanejo.

Gustavo Mioto e Thaynara OG assumiram o namoro em setembro de 2018. Foto: Reprodução/ Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que começou poucos meses depois da reconciliação, o então casal acabou enfrentando a distância, já que cada um cumpriu o isolamento social em uma cidade diferente. “Obrigada por sempre ser meu parceiro e por me ajudar, com toda a paciência do mundo, a reiniciar as mil coisas tecnológicas que eu não sei mexer”, declarou-se Thaynara no Dia dos Namorados.

Continua depois da Publicidade

O artista também homenageou a influenciadora na mesma data. “Eu costumo insistir em errar, e tu insiste em perdoar. Creio que o amor seja sobre insistir mesmo. E por falar em acordar, obrigado por me acordar do sono de 23 anos”, publicou. Independentemente dos novos caminhos que Thaynara e Gustavo escolheram trilhar a partir de agora, desejamos toda a felicidade do mundo!