OMG! Miley Cyrus diz que pretende ‘ressuscitar’ Hannah Montana: ‘Tento colocar aquela peruca o tempo todo’

OMG! Seria esse o nosso sonho? Miley Cyrus concedeu uma entrevista ao programa de rádio “Carolina With Greg T In The Morning” nesta semana para divulgar seu novo single “Midnight Sky”. Em certo momento, a apresentadora perguntou se teria alguma chance da cantora interpretar Hannah Montana novamente no futuro, e ela deu uma resposta maravilhosa que vai deixar os fãs bem animadinhos!

Quer saber? Honestamente, eu tento colocar aquele peruca (usada no seriado) o tempo todo. Ela está no depósito, juntando poeira, e eu estou pronta para tirá-la de lá. A oportunidade vai aparecer. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento“, afirmou. Socorro!

Continua depois da Publicidade

Miley ainda brincou, dizendo que a personagem necessitaria de uma repaginada. “Ela precisa de uma grande mudança de visual, porque ela está presa em 2008, então vamos ter que fazer umas comprinhas com a senhorita Montana“, disse. Ao ser perguntada se gostaria de voltar a fazer séries, a cantora disse que sim, apesar de não ser viável nesse momento. “Eu adoraria, mas acho que seria difícil para mim ficar presa em um estúdio por alguns anos, mas talvez em algum momento no futuro e espero que eu esteja dirigindo“, contou.

Uma das séries de maior sucesso da Disney, “Hannah Montana” foi a produção responsável por lançar Miley ao estrelato. A cantora interpretou a protagonista durante quatro temporadas, entre 2006 e 2011. O seriado conta a história de uma adolescente que leva uma vida dupla: ao mesmo tempo que é uma garota comum, que vai ao colégio e convive com sua família e amigos, também é uma super estrela da música, com muitos fãs pelo mundo. Parece que se depender de Miley, ainda veremos Hannah Montana mais uma vez!