Bruna Marquezine dá as MELHORES respostas para haters e cria teoria sobre eles; assista!

Maravilhosa! Bruna Marquezine “invadiu” o canal de Gio Ewbank neste sábado (26) e foi super sincerona ao responder alguns comentários de haters em seus posts do Instagram. Durante sua licença maternidade, Gioh convidou vários amigos para fazerem participações especiais em seu canal do YouTube. No vídeo de hoje, Bruna arrasou ao comentar o que pensa sobre essas pessoas que insistem em ficar falando coisas ruins sobre sua vida.

Em um dos comentários, uma seguidora afirmou que a atriz costumava ser um “mulherão da porr*”, mas que agora parecia estar doente. Depois de ler isso, Bruna surgiu com uma explicação incrível para esse tipo de comportamento. “Eu tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou hater não tem amigo ou eles só têm amigo hater“, ironizou. Faz todo o sentido, né?

Continua depois da Publicidade

Ela ainda questionou o real significado da expressão usada pela pessoa. “Pra mim, um mulherão da porr* é uma mulher com valores, com ideais, que sabe se colocar, que sabe se impor, busca ser a melhor versão dela diariamente, que busca o autoconhecimento, evolução. Mulher que olha pro próximo cheia de empatia, uma mulher humana, cheia de humanidade, que usa sua vida e seu corpo pra fazer a diferença. Essa é a definição de mulherão da porr* que eu conheço“, explicou. Arrasou!

Bruna tranquilizou a hater, afirmando que estava muito bem de saúde. “Não é porque uma pessoa emagreceu ou engordou que ela está com problema de saúde, é bom lembrar. Fiquem em paz que eu estou ótima de saúde, estou maravilhosa“, pontuou.

Uma das fotos que foi alvo de críticas dos haters de Bruna. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

A musa continuou, dando uma baita lição de moral em duas seguidoras que criticaram sua aparência. “Que triste ver mulheres comentando sobre o corpo de outra mulher, eu acho sempre tão triste. Porque toda mulher sofre, sofreu, lida diariamente com toda a pressão que a sociedade impõe, todos os padrões de beleza, comportamento, como uma mulher deve se colocar , como deve se posicionar, como deve se vestir e como ela deve ser fisicamente… e o quanto isso é cruel, toda mulher sente isso na pele. Aí vêm duas abençoadas comentar do meu corpo na minha foto“, afirmou.

A atriz também arrasou ao responder um hater que criticou um de seus looks. “O que eu tenho pra te dizer, é que a gente tá em 2020 e que tá super fora de moda, cafona à beça, dar opinião na roupa do outro, que quem comprou foi o outro… eu amo esse lookinho, fui muito feliz usando ele, agora então depois do seu comentário (amo mais ainda)”, retrucou.

Continua depois da Publicidade

Outro seguidor criticou Marquezine, dizendo que ela deveria postar registros de doações e ações de caridade. “Postando fotos eu posto, eu sou bem ativa nesse sentido. Eu posto dos projetos que eu participo, das ONGs que eu ajudo, apoio, da ONG que eu sou embaixadora. Agora doação para as pessoas carentes, se você quiser eu posso estar, a partir de hoje, postando recibo que eu acho que talvez seja o que está faltando pra você, pra ver se te agrada“, ironizou a musa.

Bruna caiu na risada com um comentário em uma galeria de fotos da atriz dormindo durante uma viagem. “Amiga, isso é verme, tome um Annita (remédio para tratamento de gastroenterites virais)”. “Não é verme não, fica tranquila. Eu amo um médico, eu sou a louca dos exames de sangue, tudo eu quero fazer um exame novo, tá tudo em dia aqui“, respondeu a atriz.

Continua depois da Publicidade

Para finalizar, Bruna resumiu o nosso sentimento ao ler esse tipo de coisa: “Que coisa cafona, né? Eu não tenho nem roupa pra ser hater de alguém“. Sensata! Assista o vídeo completo abaixo: