BBMAs 2020: Kelly Clarkson abre premiação com cover LINDO de Whitney Houston, ao lado de Pentatonix e Sheila E. — confira!

Apresentadora do “Billboard Music Awards 2020” pelo terceiro ano consecutivo, Kelly Clarkson foi a responsável por abrir a premiação nesta quarta-feira (14). A diva soltou os vocais em um cover impecável de “Higher Love”, da Whitney Houston, e foi acompanhada pelo grupo a cappella Pentatonix e a cantora, baterista e percussionista Sheila E.

Sem audiência devido à pandemia do coronavírus, os sete artistas juntaram as vozes para preencher o palco do evento, dentro de uma estrutura toda iluminada. Sheila ainda mostrou seus talentos em um curto, mas poderoso solo de percussão. No final, eles foram acompanhados pelo coro do público em chamada de vídeo direto de casa.

Continua depois da Publicidade

Confira a performance abaixo:

https://twitter.com/MidiasHG/status/1316547501575503875?s=20

Kelly Clarkson acumula nove indicações ao BBMAs desde 2005. Ela é a terceira pessoa na história a apresentar a premiação três ou mais vezes, junto com a comediante Kathy Griffin, que co-apresentou o evento entre 1998 e 2000, e o rapper Ludacris, que apresentou em 2014 e co-apresentou nos três anos seguintes.