Kylie Jenner explica significado especial de tatuagem que tem com Travis Scott; confira!

Fofos! Em um vídeo para seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (22), Kylie Jenner revelou o significado especial de uma tatuagem que fez com o ex, Travis Scott. Em uma espécie de TBT de Halloween, a empresária avaliou algumas de suas fantasias antigas para o famoso feriado norte-americano.

Ao ver uma roupa de borboletas usada por ela e sua filhinha Stormi, em 2018, Kylie revelou o símbolo de família. “Quando Travis e eu ficamos pela primeira vez, nós fizemos tatuagens de borboletas juntos. Então a borboleta é um símbolo de nossa relação e de Stormi, por isso foi muito especial fazer uma fantasia de borboleta“, explicou. Pela simbologia do look, a influencer o classificou como 10/10.

Continua depois da Publicidade

A tatuagem foi revelada lá em 2017, e o desenho de borboleta tem aparecido frequentemente na vida deles. O quarto da baby Stormi é todo decorado com o símbolo e, antes de revelar o nome da pequena, os fãs acreditavam que ela poderia ser batizada de “Butterfly” (borboleta em inglês).

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

A caçula da família Kardashian-Jenner ainda relembrou outras fantasias icônicas usadas por ela, como quando se vestiu de Christina Aguilera, em 2016. “Eu a amo. Os piercings são claramente falsos. Nós fizemos uma peruca. Essa é provavelmente um dos primeiros looks que eu realmente me esforcei na fantasia e fiquei muito animada. Eu ainda recebo tuítes sobre ela, meus amigos ainda falam sobre isso e eu me lembro que Xtina me procurou, elogiou minha fantasia e me convidou para a sua festa de aniversário“, contou. Depois dessa história, a nota para o visual foi 10, claro!

Continua depois da Publicidade

Ela também avaliou as roupas que ela e as irmãs Kourtney, Kim, Khloé e Kendall vestiram em 2018, como angels da “Victoria’s Secret”. “Foi um momento tão memorável. Kim arranjou tudo e nós usamos as fantasias verdadeiras [das modelos da marca] e as asas… Foi logo depois de ter minha bebê e eu estava animada de estar de volta“, relembrou. Apesar de ter feito muito sucesso nas redes sociais, Kylie deu nota 8 para sua fantasia, afirmando que ela não foi tão grandiosa.

Kylie e Travis começaram a namorar em 2017. Em 2018, eles tiveram sua primeira filha, Stormi, e no final de 2019 terminaram o relacionamento. Apesar da separação, os dois vivem aparecendo juntos, constantemente rendendo boatos de uma reconciliação.