A Fazenda 12: Após carro de som, equipe de MC Mirella nega boato de que teria enviado mensagem e comenta semelhança entre “paredões” — confira!

A surpresinha do carro de som em “A Fazenda 12” deu o que falar dentro e fora do reality! Na tarde de hoje (27), surgiram especulações pelas redes sociais de que a própria equipe de MC Mirella teria enviado a mensagem para a participante, alertando-a sobre sua aproximação com Biel e Juliano Ceglia. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da funkeira esclareceu a história.

Mais cedo, os peões foram surpreendidos com a mensagem direta à cantora, que dizia: “Atenção, Mirella! Se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stefani. Estamos com vocês, Sterella”. Pouco depois, surgiram vídeos do carro de som que transmitiu o recado próximo à sede do reality, em Itapecerica da Serra. Confira:

Continua depois da Publicidade

Com isso, boatos e hipóteses passaram a pipocar pela web. Muitos internautas afirmaram que o carro de som enviado seria de um amigo de Mirella. Nas fotos anexadas, vários perfis apontaram que o paredão teria até mesmo aparecido em um clipe com a funkeira e seu ex, Dynho Alves. Dá uma olhada:

Equipe de Mirella se manifesta

Apesar das especulações, a equipe de Mirella negou ao hugogloss.com que tenha tido qualquer participação no caso. “De forma alguma. O Biel é um amigo dela de longa data, e no jogo, ela está próxima tanto do Biel quanto da Stéfani. Não teria motivo algum para enviarmos isso”, disseram.

Continua depois da Publicidade

A assessoria da cantora também respondeu sobre a semelhança entre os carros de som – o paredão do clipe com Mirella e o veículo enviado ao reality: “Existem diversos iguais a esse. A Mirella já gravou vários clipes com paredão”. Questionada sobre o envio do áudio à peoa, a equipe apenas pontuou que entende as diversas opiniões dos fãs de Mirella: “Existem fãs que apoiam ela com o Biel. Tem os que não apoiam. Tem os que querem ela sozinha. Tem os que querem ela com a Stéfani. Eu particularmente quero ela feliz”.

Em um comunicado pelas redes sociais, a equipe da MC reforçou seu posicionamento. “Informamos que nós, da equipe da Mirella, não enviamos e não enviaremos qualquer informação externa para nossa participante através de carro de som ou qualquer outro meio a fim de tentar comunicação”, disseram no perfil oficial da funkeira. Olha só:

A equipe de MC Mirella negou ter enviado a mensagem à cantora em “A Fazenda 12”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Após episódio, caso divide opiniões na web

Com o passar do dia, o assunto do paredão seguiu rendendo na Internet. Xuxa Meneghel foi uma entre os que se manifestaram contra a interferências dos fãs no jogo e ainda sugeriu medidas rígidas. “Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido, mas… Se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, cogitou ela.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora ainda criticou a atitude, dizendo que não seria um ato de amor dos fãs. “Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor… Acho que se equivocaram feio, amor que prejudica quem a gente ama não é amor (MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, protejam sua família, acho que ela ia gostar muito mais”, finalizou Xuxa. Dá uma olhada:

Parte do público gostou do fato de o carro de som dar uma “agitada” no jogo, promovendo muitas mudanças nas atitudes. Mas a grande maioria acredita que isso apenas prejudicará Mirella na casa. A influencer Rica de Marré até sugeriu: “A Fazenda devia ter um esquema de quando viesse algum carro de som eles colocassem uma música bem alta pra eles não ouvirem nada”. Confira mais reações:

Continua depois da Publicidade

De acordo com Leo Dias, os fãs de Mirella e Stéfani teriam investido R$ 1 mil para que a passagem de som fosse exposta aos peões. Segundo o jornalista, há uma previsão de que novas mensagens seriam enviadas aos confinados – incluindo um alerta a Raissa Barbosa quanto a Lucas Maciel, e um áudio para apoiar o relacionamento de Jakelyne Oliveira e Mariano. Será que vem aí? Seja como for, a equipe de Raissa também se colocou contra a interferência.

Saiba como os peões reagiram ao recado e confira todos os detalhes do momento, clicando aqui.