“Happiest Season”: Kristen Stewart descobre que namorada não contou à família que é lésbica, em trailer de comédia romântica natalina; assista!

Dezembro ainda não chegou, mas a safra de filmes natalinos já está aqui! Nesta segunda-feira (9), foi lançado o trailer da comédia romântica “Happiest Season”, estrelada por Kristen Stewart e Mackenzie Davis! O longa, que será lançado no dia 25 de novembro na plataforma de streaming Hulu, é centrado em um romance lésbico.

No que parece um relacionamento perfeito entre as duas, descobrimos que nem tudo são flores na trama. Isso porque Abby (Stewart) estava pronta para conhecer a família de Harper (Davis) e pedi-la em casamento na frente de todos, mas foi impedida por uma “pequena” questão: sua namorada ainda não se assumiu para os pais. Para piorar, eles pensam que Abby é somente uma “amiga órfã” da filha.

No filme, Abby (Stewart) vai passar o Natal com a família da namorada. (Foto: Divulgação/ Sony Pictures)

Quando esse segredo começa a pesar no relacionamento, John (Daniel Levy) vai ao resgate da amiga. “Então os pais dela acreditam que sua filha heterossexual trouxe pra casa a amiga lésbica para o Natal?”, pergunta o rapaz. “Não exatamente, eles acham que eu também sou heterossexual”, responde a personagem de Stewart. Vixe! Em certo ponto, John, que é gay, até finge que é o namorado de Abby. “Sim, sinto-me muito atraído sexualmente por ela, uma mulher”, afirma ele de forma nada convincente.

“‘Happiest Season’ é uma comédia romântica de Natal que capta de forma hilariante a gama de emoções associadas a querer a aceitação da sua família, ser verdadeiro consigo mesmo e tentar não estragar o Natal”, diz a sinopse da trama. Amamos! Assista ao trailer a seguir:

Em entrevista à Entertainment Weekly, a protagonista declarou que rapidamente sentiu a importância dessa história. “Eu cresci assistindo e amando filmes convencionais como este. Ver pessoas [marginalizadas] se amando no meio de algo tão padronizado foi realmente estimulante e libertador. […] Quero que as pessoas vejam que duas garotas apaixonadas é apenas tão divertido”, contou Stewart.

Já à InStyle, ela comentou sobre o que achou do longa quando leu o roteiro pela primeira vez: “O filme é tão engraçado e fofo, e eu amei o casal. Ambas são pessoas pelas quais eu realmente me sentia protetora de maneiras diferentes, porque estive em ambos os lados dessa dinâmica em que alguém está tendo dificuldade em reconhecer quem é e a outra pessoa se aceita mais”.

Kristen Stewart e Mackenzie Davis vivem o casal Abby e Harper. (Foto: Divulgação/ Sony Pictures)

Dirigido por Clea Duvall, “Happiest Season” também tem Alison Brie, Aubrey Plaza, Burl Moseley, Victor Garber e Mary Steenburgen no elenco.