Encontro: Edson, da dupla com Hudson, revela que já “colocou bumbum”, e relembra procedimentos estéticos: “Era uma tábua”; assista

Vaidosos e com orgulho! A dupla Edson e Hudson participou do “Encontro” nesta quinta-feira (12) e falou sobre procedimentos estéticos. Os cantores admitiram que já se submeteram a alguns processos para melhorar aspectos que os incomodavam… e os resultados agradaram bastante, viu?

Edson já começou o assunto afirmando que gosta de se cuidar. “Vou te adiantar de antemão, eu sou vaidoso, eu sei que vaidade depende de beleza, mas eu confesso que eu sou muito vaidoso, viu? Sou mesmo“, admitiu o artista. Hudson não ficou pra trás, relatando uma mudança que fez recentemente. “Tive que fazer um procedimento que realmente eu tava precisando, eu não fiz somente por querer melhorar alguma coisa. Eu estou com 48 anos… fiz um procedimento que ficou muito bacana, eu gostei, harmonização facial que fala“, contou.

Continua depois da Publicidade

A gente que é artista, precisa da imagem. A gente precisa se sentir confortável olhando uma selfie, tirando uma foto. A gente precisa da imagem, lógico que muito mais do talento, mas se a gente tiver com a imagem boa é bom“, refletiu Hudson.

No meu caso, eu já coloquei bumbum. Menina, deixa eu te falar, eu era uma tábua. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças, por exemplo, e ficavam frouxas, assim, no bumbum. Já quiseram fazer em mim bichectomia, eu não quis porque eu tenho um pouco de medo de mexer no som da voz, sabe. Enfim, eu gosto, eu aplico pra esticar um pouco a pele e tô prestes a fazer alguma coisa no rosto, né, pra ver se dá uma levantada“, revelou Edson.

Continua depois da Publicidade

O resultado do procedimento agradou não só o cantor. “Olha, eu confesso pra você que eu fiquei satisfeito e minha mulher também. Se engana o homem ou a mulher que pensa que o bumbum não chama a atenção do homem. Mulher gosta de bumbum, viu? Mulher gosta muito de bumbum, e homem também“, disse. Arrasou!

Continua depois da Publicidade

Na minha opinião, todo procedimento pra melhorar a face deveria ser realmente pra quem precisa. No caso, você sentiu que a pele deu uma envelhecida, ou que algo caiu, que dá pra dar uma esticada. Mas tem gente que já é bonito pra caramba e quer inventar moda. Então os próprios fãs às vezes criticam por causa disso“, analisou Hudson.