Lady Night: Sincerão! Rodrigo Simas revela que brochou na primeira vez com Agatha Moreira e conta desfecho picante; assista

Tatá Werneck consegue arrancar tudo dos seus convidados e não tem nem como negar! Ontem (13), a apresentadora recebeu Rodrigo Simas e Agatha Moreira no “Lady Night”, e descobriu uma curiosidade sobre a primeira vez do casal. Sem pensar duas vezes, o ator entregou que brochou com a amada na hora do “vuco vuco”, e explicou como os dois lidaram com a situação.

“Como foi esse primeiro dia que rolou entre vocês?”, quis saber Tatá Werneck. “Brochei!”, respondeu o artista na lata. “É?! Viu, Rafa [Vitti]? O que eu te falei?”, brincou a apresentadora, referindo-se ao marido. Em seguida, Rodrigo explicou o que aconteceu no dia e que atrapalhou sua performance na cama. “Eu tava mais bêbado que não sei o quê! Aí brochei, tava nervoso, bêbado”, revelou.

O rapaz ainda acrescentou que ele e a namorada lidaram com a situação da melhor maneira possível. “A Agatha ficava [falando] ‘Tá tudo bem’. Aí eu falei: ‘Vamos fazer de outras formas’. Foi isso”, lembrou Rodrigo. “Mas rapidinho, como assim de fazer de outras formas?”, perguntou Tatá. “Chupar, dedo, tudo”, disparou Simas. “Nossa, você pega pesado com as palavras, hein, Rodrigo? Eita, menino!”, zoou a apresentadora. “Você também faz cada pergunta, cara”, completou Agatha.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas caíram na gargalhada com perguntas indiscretas de Tatá Werneck. Foto: Reprodução/YouTube

Continua depois da Publicidade

Werneck continuou o bate-papo quente, e quis saber do casal quando rolou de novo sem incidentes no caminho. “Ainda não aconteceu… Tô zoando!”, disse Rodrigo aos risos. “Não lembro, acho que foi uma semana depois”, chutou o ator. “Que uma semana depois, foi no dia seguinte”, corrigiu Agatha. “Não foi no dia seguinte”, devolveu Simas aumentando o impasse na memória com a namorada. “Eu não lembro exatamente. Lembro da vez quando foi melhor, quando foi bom. Mas eu acho que ao longo [do tempo] que a gente foi pegando intimidade foi ficando melhor”, opinou o artista.

“Então, se não foi bom…”, começou Tatá. “Você insiste!”, afirmou Agatha Moreira. “Não é que não foi bom, não foi nada de ‘Meu Deus do céu!’. Mas a vida tava levando a gente pra um lugar onde a gente queria mais”, afirmou Rodrigo. “Acho que o lugar de intimidade que a gente foi criando um com o outro foi super legal, por que a gente passou a ter uma abertura para aquilo ali [sexo] ainda melhor”, concluiu a atriz.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da entrevista, Tatá também arrancou outras revelações quentes do casal, como lugares inusitados que eles já transaram. “A gente já tentou no avião. Foi no banheiro e bateram na porta tipo esmurrando”, recordou Rodrigo. “Foi constrangedor! Todo mundo acordou e olhou pra gente”, completou Agatha. Os dois opinaram também se é traição transar pensando em outra pessoa. “Acho que não”, opinou a atriz. “Pode acontecer sem você querer”, analisou o artista. Sobre a quantidade de vezes que eles transam, Simas limitou-se a dizer que “deu uma diminuída na pandemia”. Ele também falou sobre o uso de brinquedos sexuais: “São impressionantes!”.