Briga que viralizou nas redes no dia das eleições não aconteceu por causa de votos; saiba o motivo curioso

Talvez você tenha se deparado com um vídeo que viralizou na web nesse domingo (15) de eleições, no qual duas mulheres aparecem brigando e se estapeando. Diferente do que foi veiculado nas redes sociais, a discussão não foi motivada pelos votos de cada uma. A história verdadeira por trás do conflito chega a ser um tanto quanto curioso…

Segundo o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 65ª DP de Magé, no Rio de Janeiro, o registro da confusão foi feito por um pedestre dias antes da votação para prefeitos e vereadores. A treta, por sua vez, aconteceu em decorrência de uma publicação no Facebook.

Continua depois da Publicidade

“As duas mulheres trabalham com vendas de comidas. Uma delas teria postado que a comida da outra estava com gosto de baratas e isso gerou toda essa revolta. O vídeo foi gravado na semana passada, mas como ganhou projeção no dia da votação, a frase: ‘você postou’, passou a ser entendida como ‘você votou’. É preciso esclarecer que essa briga não é política”, explicou o delegado, ao jornal O Dia.

O vídeo, que dura menos de um minuto, mostra uma mulher deixando uma casa e seguindo em direção a um carro com adesivos de um candidato do município da Baixada Fluminense. De pé em frente à porta do veículo, outra moça questiona, aos gritos: “O que você botou no Face?! Você botou, sua safada!”. Logo em seguida, a agressora desfere tapas, empurrões e chutes na conhecida. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=jWtpfZfiSMk&feature=emb_title

De acordo com a Polícia Civil, a agressora já foi identificada e convocada a prestar depoimento. A vítima, por sua vez, ainda não foi reconhecida pela 65ª DP, que segue investigando o caso.