Funcionário de laboratório faz leilão com exame de sexagem de bebê de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, e influencer se manifesta: ‘Conversei com a supervisora’ – Assista

Nessa segunda-feira (23), Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma nota afirmando ter recebido uma proposta um tanto quando inusitada e absurda… Segundo a colunista, um funcionário de uma clínica médica – cuja identidade não foi revelada – a convidou para fazer uma oferta pelo resultado da sexagem do filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Isso mesmo, um leilão pelo resultado do exame estaria rolando nos bastidores, sem que os pais soubessem! Caso Fábia quisesse divulgar o furo de reportagem, ela teria que pagar mais do que um outro jornalista já havia oferecido ao funcionário do laboratório. Surreal, né?! A colunista recusou a proposta e expôs o esquema.

A noiva do sertanejo, por sua vez, se manifestou sobre o caso durante a manhã e mostrou indignação. “Estava tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que um funcionário está fazendo leilão do exame (de sexagem) do meu filho ou filha. Galera, assim, é complicado, porque infelizmente não estou tendo mais privacidade em nada, nem pra saber o resultado”, desabafou Virgínia, nos Stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a loira disse ter entrado em contato com a equipe da clínica. Estes afirmaram não ter um resultado definitivo do exame. “A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela falou que o resultado nem está pronto ainda, então é impossível isso estar acontecendo. Então cuidado aí, quem for comprar o palpite do cara… Ele pode estar dando um palpite e você pode estar caindo nessa. O exame nem ficou pronto ainda”, reforçou.

A influencer aproveitou ainda para divulgar que no dia 28 de novembro, às 18h, o chá-revelação do bebê será transmitido em uma live no canal dela do YouTube. Assista:

Virgínia descobriu que estava esperando um bebê ainda em outubro, após fazer um teste de farmácia sem qualquer expectativa. A loira queria apenas ‘trollar’ a mãe, quando foi surpreendida pelo resultado “positivo” do exame. “Foi uma coisa que deixou todo mundo: ‘Como assim?’. Minha mãe não acreditou, ela entrou no banheiro comigo pra fazer o [teste] digital pra eu fazer xixi na frente dela. Surreal. Mas foi muito legal, o bebê trollou todo mundo”, contou ela, na época. Relembre: