Lucifer: Cena inédita da quinta temporada é revelada e fãs reagem nas redes sociais: “Não estou bem” — assista!

Por essa a gente não esperava! Nesta quinta-feira (26), a conta oficial da série “Lucifer” no Twitter, postou uma fancam dos melhores momentos de Chloe Decker (Lauren German), enaltecendo a personagem. E não foi só isso, não! Ao fim do vídeo, uma cena inédita da segunda parte da quinta temporada é revelada!

Para quem não se lembra, no final da primeira parte, houve uma “paralização” dos humanos, enquanto acontecia a briga de Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) contra Miguel/Michael (Tom Ellis) e Maze (Lesley-Ann Brandt). Além disso, o próprio Deus (Dennis Haysbert) fez uma pontinha, chegando para acabar com o conflito.

Agora, no spoiler divulgado, os humanos já aparecem “descongelados” e podemos ver Chloe questionando onde está seu querido diabão. Provavelmente por causa de como toda a briga aconteceu durante essa “paralisação” no tempo, o vidro da janela que Lucifer foi atirado é visto se estilhaçando no chão, mas agora em tempo real.

Assista a seguir:

Nos comentários do tuíte, os fãs logo foram compartilhar suas reações com a cena inédita! Por causa desses poucos segundos, muitos acreditam que a detetive possa achar que foi deixada por Lucifer. “Oh, meu Deus, eu morri com esse último clipe! Chloe procurando pelo Lucifer… claro que é assim que vai ser. Eu não estou bem”, escreveu uma usuária. “Eu também. Completamente surpresa e surtada ao ponto que meu filho ficou preocupado”, respondeu outra.

“‘Você viu o Lucifer?’ Ela realmente pensa que ele a deixou… Eu não estou bem”, disse uma fã, que logo foi refutada por outra teoria: “Vendo todo o caos na delegacia, Chloe saberá que Lucifer foi forçado a sair. Minha detetive inteligente!”.

Confira mais da repercussão:

https://twitter.com/paynohoodxs/status/1332084242898169864

Após uma pausa nas filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus, a série retomou as gravações no final de setembro, para terminar o último episódio da quinta temporada. E, depois seguiu diretamente para a produção da sexta temporada, que trará os 10 episódios finais de “Lucifer”.

As estrelas convidadas para a segunda parte da quinta temporada (que ainda não tem data de lançamento) incluem Rob Benedict (“Supernatural”), como um mercenário que cai na mira de Chloe e do LAPD, enquanto Scott Porter (“Friday Night Lights”) vai interpretar Carol Corbett, um detetive do passado de Dan que se junta ao LAPD e rapidamente estabelece uma conexão com Ella.