Marcela McGowan revela que já usou vibrador em público e conta como foi: ‘Disfarçadinha’ – Assista

Sincerona! Marcela McGowan revelou, durante o programa “Prazer Feminino” dessa quinta-feira (26), já ter usado um vibrador em público. Segundo a sexóloga, o brinquedinho erótico acoplado em sua calcinha era controlado por outra pessoa. A ideia é ter um orgasmo em um ambiente social, mas tentar disfarçar as sensações, para que ninguém perceba.

“Já usei em público! Você acopla (o vibrador) na calcinha e vai viver sua vida! A pessoa fica com o controle ou com o aplicativo no celular e você fica lá, disfarçadinha”, contou a loira, aos risos. Na sequência, a ginecologista disse recomendar o uso dos apetrechos às suas pacientes, as quais também presenteia com vibradores!

Continua depois da Publicidade

“No meu consultório, eu sempre indico, inclusive, às vezes, eu presenteio algumas pacientes, para quem ter vergonha de se conhecer e de se masturbar, como uma forma de ‘terapeutizar’ com os vibradores”, declarou. A ex-BBB contou ainda que após começar a trabalhar com sexualidade, viu sua mãe se tornar adepta dos brinquedinhos: “Minha mãe começou a usar vibrador, depois que comecei a falar de sexualidade, e ela fala que mudou a vida dela”.

Marcela também mostrou vários tipos de brinquedos eróticos e explicou a função de cada um. (Foto: Reprodução/YouTube)

Gizelly Bicalho foi uma das convidadas a participarem da atração e, questionada por McGowan, lembrou da primeira vez que contou com a “ajudinha” dos gadgets, durante momentos mais íntimos. “Minha primeira vez com um brinquedinho foi esse ano, pós-BBB. Eu ganhei (um vibrador) dos seguidores!”, disse a ex-sister, revelando ainda que o aparelho “quebrou de tanto usar”.

O problema, entretanto, logo foi resolvido. “Eu sempre usei minhas mãos, eu amo minhas mãozinhas, meus dedinhos são incríveis! Inclusive, eu ganhei de aniversário, mês passado, um outro vibrador, mas todos os dias, religiosamente, eu uso minhas mãos”, declarou a capixaba. Assista ao programa na íntegra: