Peões desconfiados! Depois de Jojo Todynho tomar uma punição neste domingo (29), que resultou no corte de água encanada na sede, Lidi Lisboa disse desconfiar que essa possa ser uma estratégia da produção de “A Fazenda 12” para causar intriga entre os participantes.
A atriz conversava com Stéfani Bays, quando compartilhou sua opinião sobre as punições. “Acho que foi pra dar uma discordinha“, afirmou Lidi sobre o castigo causado por Jojo. A infração da cantora aconteceu durante uma troca de biquínis, em que ela acabou demorando muito para colocar o microfone. A peoa ficou muito chateada com a situação e pediu desculpas a todos os colegas, principalmente ao Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri.
A ex-De Férias com o Ex concordou com a colega de confinamento. “Ontem, a vaca tocou bem baixinho, bem no dia de ressaca [depois da festa]”, afirmou a peoa. Neste sábado (28), Jakelyne Oliveira já havia relatado que quase não ouviu o sinal que avisa aos peões a hora de cuidar dos animais. Se os participantes não tivessem acordado, teriam levado outra punição.
A suposição de Lisboa faz sentido levando em consideração o histórico dessa edição. Uma das maiores brigas da temporada se deu entre a atriz e MC Mirella, e foi causada por uma punição da funkeira. Na ocasião, a ex-peoa trocou sua roupa íntima dentro do banheiro reservado, o que é proibido pelas regras do programa. Isso resultou em 48 horas sem água encanada para os peões.
Depois de ficar sabendo do castigo, Lidi ficou muito brava com a MC e as duas tiveram uma briga muito feia, com direito a xingamentos e muita gritaria. “Babaca! Você é uma menina babaca! Ardilosa! Você é ardilosa, garota”., disse a atriz na discussão. “Despeje sua raiva, seu ódio, que você vive aí dentro de você, toda encubada de ódio e raiva, meu Deus! Não é feliz um momento, toda hora tá reclamando, Deus me livre, nunca ninguém pode levar punição aqui“, respondeu Mirella. Antes da MC ser eliminada, entretanto, as duas fizeram as pazes e estavam convivendo em harmonia. Relembre a treta: