A Fazenda 12: Choro e gritaria! Stéfani e Lidi brigam aos berros após dinâmica do jogo: ‘Você é uma ingrata!’ – Assista

E o fogo segue se espalhando pelo feno de “A Fazenda 12”! O último domingo (6) foi de muitas emoções para Stéfani Bays… A participante já estava se sentindo chateada e “excluída” pelos demais peões, após participarem de uma dinâmica de grupo, mas o mau humor se instalou de vez depois que Teté foi vetada da última prova de fogo da edição.

A ex-MTV não escondeu sua insatisfação ao saber que não participaria da disputa pelos poderes da chama e, mais tarde, foi confrontada por Lidi Lisboa, que se incomodou com a “amargura” da amiga. A atriz acabou chamando Stéfani de “insuportável”, o que deu início à treta. “Acho que o chapéu subiu um pouquinho a emoção na sua cabeça”, irritou-se a influenciadora. “Cara, você só reclama! Se você vai pra prova, reclama, se não vai, também reclama…”, devolveu a fazendeira.

Continua depois da Publicidade

“Acho que andei muito tempo com você então… Você nem sabe o que eu tô sentindo e o porquê de eu estar chateada! Cara, estou decepcionada! Não achei que na última semana de programa eu fosse me decepcionar com uma das pessoas que eu mais gosto aqui dentro!”, desabafou Sté. “Cara, você está insuportável!”, opinou Lidi, enquanto balançava a cabeça em sinal de discordância. “Ah, eu tô insuportável… Vai tomar no c*”, esbravejou Bays, que saiu em disparada até o quarto.

https://twitter.com/vinituitaa/status/1335736825588101122?s=20

Lidi foi atrás de Stéfani e encontrou a peoa aos prantos na cama. “Você tem que parar de reclamar!”, pediu. “Você faz isso, cara! Você não se olha no espelho, não?! Lidi, você, depois que virou fazendeira, se tornou outra pessoa! Você só dá atenção pra quem antes falava mal de você, enquanto eu te defendia…”, acusou a gaúcha. “Ah pronto! Para de se fazer de vítima! Meu Deus do céu!”, exclamou a atriz. “Me fazer de vítima?! O Brasil tá vendo! Cara, se olha no espelho! Você não reclamava?! Porque você está me julgando se você faz igual?!”, choramingou Sté.

Em seguida, a ex-MTV disse ter percebido um tratamento diferente vindo de Lidi e até um afastamento por parte da colega. “Porque você tá chata! Você tá insuportável!”, justificou a interprete de Jezabel. “Quando você estava insuportável, era só eu que te suportava!”, argumentou Bays. “Tudo bem, Stéfani, problema seu!”, revoltou-se a carioca. “Beleza, problema meu… Você é uma ingrata! Tô muito magoada com você! Muito!”, afirmou a influenciadora, em meio ao choro.

“Você olhar pra mim na frente de todo mundo que falava mal de você e eu te defendia, e falar: ‘Você está insuportável’… Você acha que isso não dói? Isso dói muito, porque eu gosto muito de você! Isso machuca!”, continuou. “Porque você acha que comecei a te tratar diferente? Porque você reclama de tudo!”, insistiu Lisboa.

Tays Reis então entrou no quarto pra tentar apaziguar as coisas, mas elas saíram mais ainda do controle e a gritaria começou. “Calma. Pelo amor de Deus, vocês duas, calma! Vocês estão com os ânimos exaltados!”, disse, tranquilamente. “Eu estou muito decepcionada, cara”, respondeu a ex-MTV, deixando Lidi ainda mais enfurecida. “Ai, tá bem, Stéfani! Fica decepcionada, então, você fica se fazendo de vítima o tempo todo! Pode perguntar pra todo mundo!”, acusou a fazendeira. “Eu não faço isso!”, rebateu Bays, aos gritos. “Você faz!”, vociferou Lisboa, ao deixar o quarto.

“Eu fico p*ta comigo mesma! Eu não vou ficar quieta pra ninguém aqui dentro! Eu sou muito trouxa! Idiota sou eu que ficava te defendendo e me preocupando com você”, irritou-se a gaúcha. “Ai, muda o disco! ‘Idiota, sou burra…'”, ironizou Lidi. “É, as pessoas só me fazem de idiota aqui dentro”, encerrou Stéfani.

Fazendo as pazes

Sté foi consolado por Jojo, mas mesmo assim, demorou a se acalmar. Como oferta de paz, Lidi preparou um chá para a amiga, que questionou a atitude. “Lidi, por favor…”, comentou, aos prantos. “Um chá”, ofereceu a peoa, que mais tarde chamou a amiga para conversar, numa tentativa de deixar a discussão pra trás. “Estou chateada por ter brigado”, admitiu a atriz. Veja como foi a lavagem de roupa suja das colegas: