Xuxa diz que não se vê mais na televisão e explica por que não terá mais empresário: “Estou de saco cheio” — assista!

O ano de 2020 foi reflexivo para muita gente… e Xuxa não ficou de fora dessa! Em entrevista ao colunista Leo Dias, concedida nesta segunda-feira (14), a apresentadora abriu o coração, contando sobre seus planos para o futuro — e de como não consegue mais se ver na TV aberta. Além disso, ela falou de seu relacionamento com Junno e revelou que decidiu não ter mais um empresário no próximo ano.

“Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar. Se alguém quiser falar comigo, vai ter que falar com a minha secretária e ela passa para mim e vai ter que falar diretamente comigo. Tem os advogados que trabalham comigo, vou delegar um advogado se é criminalista o caso, se é civil, se é sobre contrato”, ponderou a loira.

Continua depois da Publicidade

Xuxa tomou essa decisão porque está cansada das pessoas falarem por ela. “As pessoas falam, ‘nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam’. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim. Não vai ter mais um intermediário. Estou de saco cheio da vida que eu já tive. Com 60 anos não quero mais que as pessoas fale por mim”, disse.

Xuxa conversou com Leo Dias nesta segunda-feira (14). (Foto: Reprodução/ Youtube)

Ainda no bate-papo, a rainha dos baixinhos declarou que gostaria muito de ter feito um projeto para a Disney com Angélica e Eliana. “A minha grande vontade era fazer um filme chamado ‘Abracadabra’, e eu posso te falar porque já estão fazendo o remake (nos Estados Unidos com as atrizes originais). Falei ‘as três apresentadoras infantis sendo as três bruxas, eu preciso disso’, mas a gente chegou tarde e não deu para fazer, mas eles adoraram a ideia”, afirmou a musa, acrescentando que o estúdio do Mickey está “pensando em outro projeto para elas”.

Continua depois da Publicidade

Já sobre sua volta para a televisão aberta, Xuxa disse que não consegue mais se ver por lá, e revelou o motivo: “Eu acho que tudo tem seu tempo. Eu vejo tanta gente jovem surgindo, tanta gente cabeça nova, fresquinha, que pode me ensinar muita coisa”.

“Eu tenho muita experiência, mas talvez não seja o que o público quer ver. E isso não me deixa triste, me deixa consciente de que eu vivi em uma época de ouro nos anos 80 e nos anos 90. […] As pessoas sabem mais sobre o que elas não querem ver na TV, e eu acho que estou mais nisso do que as pessoas não querem ver, e eu não acho isso errado”, finalizou

Abuso sexual

Ao falar sobre seu livro de memórias, Xuxa comentou novamente sobre o abuso que sofreu na infância e desabafou que mencionar este momento traumático é “sempre algo esquisito”. “É uma coisa que mexe muito comigo. São coisas que ficam tão enraizadas que depois de tudo isso eu não tenho uma ferida, uma cicatriz. Tenho um membro a mais, algo que vou ter que conviver pro resto da minha vida, não é algo que eu possa maquiar”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

A apresentadora também lembrou casos recentes de denúncias de abuso e assédio sexual, como o de Dani Calabresa, para dizer que fica muito machucada toda vez que o público questiona o motivo das vítimas não falaram sobre o abuso antes: “Cada um leva de uma maneira. E doa a quem doer, se a pessoa não quiser ouvir sobre isso, não ouça… mas não julgue, não diminua, não menospreze, porque outras pessoas que também sofreram isso, sofrem ouvindo isso”.

Vida amorosa

A estrela já demonstrou várias vezes o quanto está feliz ao lado de seu namorado, Junno Andrade. E ela não poupou elogios para o amado: “Eu nunca imaginei alguém que ficaria tão dependente de alguém. Eu não consigo mais me imaginar sem esse cara. […] Eu quero ele para o resto da minha vida”.

Xuxa e Junno estão juntos há nove anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, ao responder se já tinha ficado muito tempo sem sexo, ela revelou que ficou dois anos e meio sem transar após a morte do ex, Ayrton Senna, em 1994: “Depois que o Ayrton morreu eu fiquei até sem dar beijo na boca em ninguém”.

Assista à entrevista completa abaixo: