Sincerona! Cleo participou do vídeo desta terça-feira (15), do canal “Téte a Theo”, do ator Theodoro Cochrane. Os dois bateram um papo super aberto sobre sexo, ensaios nus, vício em filmes pornôs, e a atriz relatou que já vivenciou um ‘ménage a trois’ com dois homens.
No vídeo de pouco mais de vinte minutos, a artista abriu o jogo sobre uma experiência caliente que teve com dois rapazes. “Lembro de sempre o ‘trisal’ ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem’. E eu falava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?’“, questionou.
“Eles (os homens) sempre falam que é: ‘sai’ (para o outro homem), mas sempre tem um ‘fogo amigo’“, relatou. Cleo confessou que passou por uma fase de vício em filmes pornôs, mas que não é mais assim hoje em dia. A estrela ponderou que “as pessoas falam muitas coisas” sobre ela, inclusive que seria ninfomaníaca (pessoa obcecada com pensamentos, impulsos ou comportamentos sexuais).
A artista também conversou sobre quando posou para a Playboy, lá em 2010, e contou que hesitou em aceitar o convite. “Eu gosto de nudez, eu acho bonito. Gosto de coisas sexies… Quando eu comecei no mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso a meu favor“, afirmou.
Ao refletir sobre sua autoestima, a atriz declarou que é tudo bem não estar sempre satisfeita. “Eu acho que é muito bom você se sentir autoconfiante, é um lugar muito próprio pra cada um. Obviamente tem uma dosagem pra não virar arrogância, mas também pode virar uma pressão de: ‘eu tenho que ter autoestima’. Às vezes, sua autoconfiança vai vir de saber que você está se sentindo uma b*sta naquele dia, e que tudo bem. Você não é perfeita“, analisou.
“Isso quer dizer que você não vai ter autoestima toda hora, e quem se sentir atraído por você e realmente tiver amor por você, vai querer estar ao seu lado do mesmo jeito“, pontuou. Assista ao vídeo: