Políticos Bernie Sanders e Bill Clinton viram memes na posse de Joe Biden, após look fofo, pose curiosa e sonequinha; vem ver!

Esta quarta-feira (20) foi um dia histórico para os Estados Unidos. A era Donald Trump chegou ao fim e Joe Biden tomou posse como o 46º presidente do país. No entanto, outras figurinhas políticas roubaram a cena durante a cerimônia em que Biden assumiu a presidência, como é o caso de Bernie Sanders e Bill Clinton. Por quê? Ambos viraram memes na web!

Podemos começar com o caso do senador Bernie, com suas luvinhas aconchegantes – escolha certa para o frio congelante de Washington DC. O senhor de 79 anos foi flagrado quietinho no canto dele, como um bom vovozinho. Dá uma olhada no clique:

Vovozinho

Uma graça, né? Pela Internet, não teve jeito… Todos sentiram a “vibe vovô” de Bernie – e simpatizaram com a cena! “O Bernie Sanders sempre parece que tá vestido pra ir numa padaria comprar pão fresco pros netos. Se ele tivesse ganho e se tornado presidente, ele estaria assim na própria posse”, disse uma internauta.

Já outros, como Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, ficaram preocupados de que Sanders não passasse frio. “Alguém esquenta o Bernie, por favor”.

Continua depois da Publicidade

Lookinho servindo tudo

O visual de Bernie também não passou batido! Como não reparar nessa escolha fashion casual para um evento chiquérrimo de gala? Nosso vovô faz a moda dele! “Bernie é um mood”, brincou a Djubsu. Já a pesquisadora Leigh Giangreco se divertiu com o outfit do dia: “Eu amo o combo do Bernie de casaco e luvas ‘Eu não poderia ligar menos para pompa e circunstância'”.

Continua depois da Publicidade

De Washington, pro mundo

A pose icônica de Bernie o fez ser “teletransportado” para diversas partes do mundo! Tá duvidando? Espia só esse pulinho que ele deu lá no Maranhão!

https://twitter.com/ExposedDeGado/status/1352008105274585092?s=20

Ou essa visitinha ao Parque da Cidadania.

Tá achando que é pouco? Bernie virou acessório de grife, obra de arte, foi parar ao lado das meninas de “Sex and the City” e virou até a Andy de “O Diabo Veste Prada”. O vovô fashion também posou ao lado de Cardi B e Anna Wintour num desfile de moda, se apresentou com J-Lo e Britney Spears, e mostrou que é o tiozão da galera, infiltrado no reboot de “Gossip Girl”. Invejosos dirão que é fake, mas ele é o cara!

Continua depois da Publicidade

Preguicinha de leve

Mas o ânimo – ou desânimo – de Sanders falou mais alto. Muita gente sentiu que o senador preferia estar no quentinho de sua casa, ao invés de presenciar a história sendo escrita em sua frente. O pique dele estava como daqueles jogos mais monótonos de futebol. “Com vibe de quem tá vendo Portuguesa x Joinville”, brincou o perfil de Breno.

https://twitter.com/bmandrake/status/1351925434074722305?s=21

De repente, uma chamada no Zoom resolveria a cerimônia, não? “Isso podia ter sido um email”, comentou Ashley K., imaginando os pensamentos de Bernie.

Continua depois da Publicidade

Bernie Sanders também representou muita gente no rolê… e foi parar até mesmo no clipe de “Modo Turbo”! É o fogute do tipo NASA saindo da atmosfera! Vê se pode?!

https://twitter.com/gutotvreal/status/1351992628544499715?s=20

Mas Kamala! Quer dizer, calma lá! Apesar das hipóteses da web, muita gente fez questão de explicar que não tinha nada demais em Bernie estar quietinho no seu canto. “As pessoas achando que o Bernie Sanders está mal-humorado na posse do Biden só porque tá isolado e de braços cruzados: GENTE ELE É VELHO, TÁ FRIO PRA C*RALHO LÁ E A COVID-19 AINDA EXISTE!”, defendeu o João.

Continua depois da Publicidade

Seja como for, Bernie Sanders arrumou um lugar quentinho nos corações de muita gente, como essa arte fofinha expressou bem:

Sonequinha de Bill Clinton

Por mais importante que seja a ocasião, tem horas que não dá pra controlar aquele soninho, né? Bill Clinton que o diga! O ex-presidente dos Estados Unidos também compareceu na posse de Joe Biden, mas seu cochilo não passou despercebido. Pego no pulo, Clinton! Dá uma olhada:

https://twitter.com/the_lunarfather/status/1351939091064098819?s=20

Como uma flagra desses jamais seria ignorado, não demorou até que vários espectadores tirassem aquele sarro do político. “O momento é histórico, mas o discurso é longo demais… Bill Clinton dormindo durante a fala de Biden é muito mood”, brincou Zugo. O usuário Mayor of Ohio também não pôde deixar de notar a soneca… “O Bill Clinton dormindo durante o discurso do Biden”, divertiu-se ele.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, pra muita gente, o motivo do soninho era simples: com a saída de Trump do poder, agora já dá pra relaxar! “Todos nós podemos descansar em paz agora que o Biden já assumiu. Bill Clinton está dormindo!”, escreveu.

https://twitter.com/Bumble6671/status/1351940068236292097?s=20

Se é bom ou não, ainda não sabemos… Mas a posse de Joe Biden já caiu na boca do povo! Assista às apresentações de Lady Gaga e Jennifer Lopez na cerimônia e saiba todos os detalhes, clicando aqui.