BBB21: Projota se recusa a acordar Lucas para ‘Raio-x’ e brother perde estalecas: ‘Eu que não vou’; assista

Eita! Parece que Projota realmente não quer muita conversa com Lucas Penteado no BBB21! Na manhã desta quinta-feira (04), alguns brothers ainda estavam dormindo e se recuperando da Festa do Líder que rolou ontem. Projota era um dos únicos participantes acordados e se recusou a chamar o ator paulista para fazer seu Raio-X. O garoto acabou perdendo 500 estalecas por conta da irregularidade.

O rapper estava na cozinha pensando se todos já haviam cumprido a tarefa. “Chamei o Arthur e ele falou que fez também [o raio-x]. Acho que todo mundo fez“, disse para Thaís. A dentista questionou se Lucas também tinha feito, e Projota respondeu: “Eu que não vou lá [chamá-lo]”.

Todos os dias, os brothers devem ir ao confessionário e falar sobre como estão se sentindo no jogo, além de preencherem o queridômetro avaliando os colegas de confinamento. Se não cumprirem essa obrigação, acabam perdendo estalecas, como aconteceu com Penteado hoje.

Continua depois da Publicidade

Por pouco Sarah e Rodolffo também não perderam o horário. Os dois dormiram demais e acordaram no limite. A loira chamou o sertanejo faltando 50 segundos para acabar o tempo do raio-x. Veja o vídeo do rapper:

Mais tarde, em conversa com Lumena, Projota disse torcer pela eliminação do ator. “Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele… Eu estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, estou apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós“, desejou.