BBB21: Em vídeo hilário, Marcelo Adnet transforma Lumena em “assistente de militância virtual”: “Isso é muito grave!” – Assista

É pela zoeira que a gente paga a internet! Ligadíssimo no “BBB 21”, Marcelo Adnet compartilhou, nessa terça-feira (2), uma esquete hilária na qual brinca com alguns comportamentos e falas de Lumena ao longo do confinamento. O vídeo simula um comercial e o humorista aparece incentivando os espectadores a comprarem uma “assistente de militância virtual”. Rs E não, o nome dela não é Alexa nem Siri!

“Cansado desses assistentes virtuais cheios de inteligência virtual? Pois chegou Lumena, o primeiro assistente de militância virtual. Lumena é cheia de opinião”, avisa o ator, no início do clipe. Acontece que o gadget não dá conselhos tão bacanas assim! Rs Na sequência, vemos o aparelhinho repreendendo seu “dono” e usando vários jargões bastante presentes no vocabulário da sister baiana.

“Você pode consultar Lumena pra qualquer assunto! Lumena, eu posso ir trabalhar agora?”, pergunta Marcelo.  “Isso é muito grave. Não fique falando ‘meu trabalho, meu trabalho’, se supervalorizando porque é fenotipicamente trabalhador. Aqui não, velho, aqui é barril”, devolve a assistente. Ao questionar se pode ir tomar um banho, Adnet recebe uma invertida: “Aprofunde o seu rolê grandão, não seja superficial se lavando”.

“Olá Lumena, boa noite!”, diz o ator, na cena seguinte. “Boa noite por que, meu velho? Só porque você é fenotipicamente ocidental? Ressignifique o fuso-horário! Que agenda é essa de boa noite? Deslegitimando o rolê de toda a Oceania, Nova Zelândia… Pega a visão!”, repreende Lumena, por fim. Kkkk Socorro! Dá o play pra assistir:

Maravilhoso! O humorista só esqueceu de uma coisinha: usar também a palavra “jornada”, uma das favoritas de Lumena! O termo, inclusive, foi bastante utilizado pela sister no jogo da discórdia dessa segunda-feira (1º) e, claro, virou meme nas redes! Dá só uma olhada:

https://twitter.com/NamelessNis_/status/1366579280302456838?s=20

As palavras difíceis e frases complexas ditas pela psicóloga ao longo do jogo inspiraram até mesmo um site, que gera textos no estilo Lumena de se manifestar! Kkkk O lumenaipsum.com.br também dá ao usuário a opção de criar parágrafos com o vocabulário de Caio e Pocah! Maravilhoso! O brasileiro realmente não tem limites – e a gente adora!