Mais de um ano após o núcleo de novelas da Globo fechar as portas por conta da pandemia, “Amor de Mãe” retornou com capítulos inéditos na noite dessa segunda-feira (15) – e apesar da trama ter seus episódios reduzidos, podemos esperar o dobro de emoção, viu! De certa forma, a produção recomeçou exatamente de onde parou: Lurdes (Regina Casé) em busca de seu filho perdido e Thelma (Adriana Esteves) fazendo o possível para esconder seus rastros.
A comerciante, que já havia assassinado Rita (Mariana Nunes) na primeira parte da trama, cometeu mais um crime ao dar fim à vida de sua melhor amiga e confidente, Jane (Isabel Teixeira), que pediu à vilã que se entregasse para a polícia. É muito sangue nas mãos, mas não pensem que Thelma vai parar por aí, não! Segundo o site Notícias da TV, a personagem de Esteves já tem seus próximos alvos definidos…
Acontece que, finalmente, depois de tanta procura, Lurdes descobrirá que Domênico é Danilo (Chay Suede) e confrontará a comerciante. A verdade virá à tona após Vitória (Taís Araujo) entregar para a funcionária de Lídia (Malu Galli) uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio, no ano em que o menino foi vendido pelo pai. Lá estará o nome de Thelma.
Na tentativa de não ser desmascarada pelo herdeiro, a comerciante aproveitará que o netinho irá se submeter a uma cirurgia de emergência e pedirá que a babá espere o momento turbulento cessar, para contar a verdade. A preocupação com o filho de Danilo, entretanto, não passará de uma estratégia para Thelma armar o sequestro de Lurdes. OMG!
A vilã decidirá matar a nordestina para evitar que o rapaz saiba sobre sua real origem. Como se não bastasse, também ao longo dos episódios, o personagem de Chay informará a mãe que pretende sair de casa para ir morar com Camilla (Jéssica Ellen). E adivinhem só? A comerciante contratará Belizário (Tuca Andrada) e encomendará a morte da nora! É maldade que não acaba mais!
A parte final de “Amor de Mãe” contará com 23 capítulos e o desfecho da história será exibido nas telinhas no dia 9 de abril.