Eita! Gilberto parece estar passando por um momento conturbado dentro do BBB21, e essa situação tem refletido também em sua família. A mãe do brother, Jacira Santana, está bem nervosa com ameaças e xingamentos que anda recebendo de fãs do reality. Outros familiares também estariam sendo alvos dos ataques. A senhora chegou a afirmar que torce para que o filho seja eliminado.
“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, disparou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Jacira está sofrendo com a situação do filho, que vem sendo apontado como falso por colegas de confinamento e também por internautas aqui fora. “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal. Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”, revelou Santana. A senhora já até procurou um advogado para orientá-la na formalização de uma queixa-crime.
Para ela, ver que Gilberto anda perdido e triste pela casa a deixa desolada. “Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais”, pontuou.
Jacira contou que está rezando muito para que o economista recupere sua alegria e consiga batalhar pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, mesmo que seu desejo seja que ele saia o quanto antes. “Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso. Muitas vezes, ele está no canto dele e alguém provoca. Aí ele fica mesmo indignado”, afirmou. Ela ainda explicou o famoso bordão do brother: “É até engraçado, a gente sempre falou aqui em casa assim quando alguma coisa estava errada. Somos todos indignados”.