BBB21: Lumena defende Carla Diaz em paredão disputado e cita relacionamento da atriz com Arthur; confira!

O mundo dá voltas mesmo! Lumena e Carla Diaz tiveram alguns desentendimentos durante o “Big Brother Brasil 21”, mas parece que a psicóloga já superou os atritos com a atriz. Nesta segunda-feira (22), Lumena usou as redes sociais para se posicionar sobre o paredão da semana, que tem Carla, Rodolffo e Fiuk disputando a preferência do público.

No Twitter, a baiana afirmou que a ex-Chiquitita não merecia sair apenas por seu envolvimento com Arthur durante o reality — que vem sendo alvo de muitas críticas do público. “Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico!”, escreveu Lumena.

Em seguida, ela citou diretamente a atriz, e afirmou: “Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”. 

Antes disso, Lumena já havia concordado com Maíra Azevedo, que escrevera: “Entre uma mulher que está em uma relação tóxica e um cara com comportamentos homofóbicos… e preferem escolher a uma mulher para ser eliminada… isso demonstra muito sobre o nosso país”. Além de partilhar da mesma opinião, Luma deixou clara sua preferência na berlinda da semana: “#ForaRodolffo”. 

Continua depois da Publicidade

Para completar seus pitacos sobre o jogo, Lumena ainda revelou um arrependimento: não ter se aproximado mais de Camilla. “Que mulher!”, escreveu.