BBB21: Apresentador se irrita com notícia e teoria da conspiração sobre prova ‘Bate e Volta’, e desabafa: ‘É tão baixo’; assista

Eita! O clima ficou tenso nos bastidores do BBB21! O apresentador do reality usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (12), para rebater uma notícia e uma teoria da conspiração maluca que ganhou força na web sobre a prova ‘Bate e Volta’ de domingo (11).

Na disputa, Arthur disparou na frente de seus concorrentes Pocah e Fiuk, e foi o primeiro a chegar na última etapa da competição. O crossfiteiro, entretanto, empacou e não conquistou a vitória, perdendo para a funkeira. Alguns internautas apontaram que o apresentador da atração teria tentado ajudar o rapaz. Logo após o fim de uma rodada, o jornalista perguntou ao brother: “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur?“. O capixaba respondeu: “Quatro“. “Quatro, né?!“, confirmou o anfitrião do BBB.

O número certo para que o crossfiteiro ganhasse a prova de sorte era justamente o 4. A coincidência foi o suficiente para que a web fizesse uma série de memes e duvidasse do apresentador. Na rodada seguinte, porém, o jornalista voltou a perguntar quantas vezes Arthur já tinha jogado, no caso cinco. Eles fazem a teoria da conspiração deles! Assista:

Continua depois da Publicidade

O apresentador, claro, não gostou nadinha dos boatos e recorreu às redes sociais para se defender. Ele primeiro compartilhou a capa de uma matéria do UOL com a manchete: “Fãs do ‘BBB 21’ apontam dica de Leifert durante a prova bate e volta“. “Na boa? Desanima ler esse tipo de coisa. É. Eu roubo! Adoro roubar!“, escreveu num story do Instagram.

Em seguida, em vídeo, ele continuou mostrando sua indignação. “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Tô falando que eu fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim!“, afirmou.

Ainda publicar uma matéria dessas? Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei“, reclamou ele.

Reações da internet

A teoria da conspiração foi até parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maioria deles fazia piadas com Arthur, pelo crossfiteiro não ter pego a suposta dica e ainda assim ter perdido a prova, mesmo estando bem na frente. Confira algumas reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade