De Férias Com o Ex Celebs: Day chora após se sentir rejeitada por causa do corpo; Rico faz barraco dos brabos por ficada de ex com Matheus – Assista

O terceiro episódio da nova temporada de “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” foi ao ar nesta quinta-feira (22) e contou com chororô, pegação, bate boca e muita confusão! Tudo começou com Day Camargo, que se incomodou com os comentários de Gabily. Em um desabafo com Ingrid Ohara, a sertaneja explicou que a outra participante deu a entender que Day estaria sendo ignorada pelos confinados devido ao seu corpo.

“A Gabi me contou assim: ‘Ô [Pedro] Ortega, você ficou com todo mundo, até com a Day’. Fiquei chateada, por que ‘até com a Day’?”, questionou a cantora. “Que escroto!”, disparou Ingrid. “Perguntei o motivo, e ela disse que foi porque sou reservada. Sabe o que vou juntando? Que na roda com todo mundo, ninguém me elogiou fisicamente”, analisou a artista, que então relembrou uma dinâmica na piscina, na qual os confinados revelaram suas primeiras impressões sobre os outros participantes. Day foi julgada como “engraçada”, “sonsa” e “insuportável”, o que a deixou bastante chateada.

Aos prantos, ela seguiu com o desabafo. “Ninguém me chamou para uma brincadeira de zoeira. Me senti a mais feia do rolê, fiquei chateada”, confessou Day. Marina Gregory, por sua vez, tentou consolar a amiga ao ouvir o relato. “Para de graça, mulher sexy. Confesso que te achei muito atraente, mas não cheguei porque você me disse que não gosta de mulher”, revelou.

A fala, no entanto, não pareceu animar a participante. “Nunca fiz questão de ser elogiada. Mas, aqui dentro, a gente espera que as pessoas olhem para você com o mínimo de interesse. Achei que não foi legal [esse comentário]“, concluiu Camargo.

Continua depois da Publicidade

Beijo entre participantes gera barraco

O episódio também foi marcado por muita confusão! Um novo ex entrou no reality – Luis Mattos, que já esteve em um relacionamento com Rico Melquiades. O boy então curtiu um date pra lá de romântico com Matheus Pasquarelli e, na sequência, os dois chegaram juntinhos na casa. “Quando vi eles chegando de mãos dadas, e o Luis com a bandana na cabeça, falei assim: ‘Pronto, não vou aguentar ver isso'”, avisou Melquiades.

Rico acabou se aproximando do ex e arrancou o ‘durag’ da cabeça dele, mas Luis não gostou nadinha da atitude. Foi então que o comediante questionou Matheus sobre o encontro dos dois e ele confessou, em tom de deboche, que trocou carícias com Luis. “Chegou e dançou para mim, tirou onda na minha cara”, disse sobre a atitude de Matheus.

Continua depois da Publicidade

Revoltado com a forma como a notícia foi dada, Melquiades rasgou o ‘durag’ do modelo e jogou o acessório na água. Pasquarelli apontou que aquela era uma atitude racista, pois o item possui um significado histórico para a comunidade negra. “Eu estou muito decepcionado com todo mundo”, desabafou o influenciador. As coisas escalaram tanto que Rico chegou a jogar uma bebida na cara do influencer e partiu para o barraco.

“Quer chamar a atenção? Eu chamo com você”, gritou Luis, que também se intrometeu na briga para tentar fazer com que Rico se afastasse de Matheus, enquanto a dupla trocava ofensas. “Vou fazer da vida do Matheus um inferno”, prometeu Melquiades.

https://twitter.com/beIacommentsx/status/1382884566894018560?s=20

Luis alfineta Rico

Durante o episódio, Luis disparou críticas às atitudes de seu antigo boy. “Ele (Rico) é problema! Conheci ele em Maceió (AL), ficamos por um período, foi muito intenso. Não podia fazer nada, ele achava que era o meu dono. Ninguém é dono de ninguém! Sou um cara que gosto de beijar, brincar com as outras pessoas, interagir. No final das contas, ele acabou gostando mais de mim, do que eu dele”, exclamou.

Mais tarde, depois de se acalmar, Rico até tentou conversar com o ex sobre o relacionamento de ambos, mas o estudante de Jornalismo avisou que quer distância do comediante. “Você não respeita o meu espaço, não acho justo você querer me empatar de beijar o Matheus ou de ficar com outra pessoa. Não tem motivo para chegar naquela cena”, alfinetou ele.

“Luis é muito sincero, ele foi na lata, foi um tiro e disse: ‘Não quero você, vamos ser amigos’. Isso veio como um tiro. Sou desse tipo de gente, por mais que saiba que o cara não me quer, eu vou atrás. Gosto assim”, confessou Melquiades.

Continua depois da Publicidade

Caíque e Marina se beijam, e Ingrid se irrita

Teve briga, mas também teve pegação! Caíque e Gabily voltaram a se envolver durante a festa, mesmo depois de deixarem claro que não estão em um relacionamento. Na sequência, nada bobo, o participante também ficou com Marina, devido a uma brincadeira iniciada por Pedro Ortega.

Ingrid, por sua vez, se estressou ao descobrir que Gabily disse à Pedro que gostaria de ter algo sério com ele. “Me incomoda essa coisa de querer fazer casal aqui dentro”, disparou. “O fato de ela não ser verdadeira está abalando a casa”, acusou Marina, que também não gostou do papo. Na sequência, Gregory admitiu o desejo de ficar com Caíque e lamentou o beijo entre ele e Gabily no encontro.