Após reviver treta por bolo entre Fiuk e Juliette no “É de Casa”, Ana Furtado é criticada nas redes sociais e se manifesta; confira!

Fotojet (13)

O “BBB 21” acabou, mas segue dando o que falar! Quem aí se lembra da treta entre Fiuk e Juliette, envolvendo um bolo de chocolate? Pois bem, na ocasião, o cantor reclamou após a sister se servir de uma fatia do docinho. Segundo ele, a paraibana teria comido toda a calda e não haveria mais ingredientes na despensa para repor — o que não era verdade. A discussão foi relembrada por Ana Furtado, durante o “É de Casa” desta manhã (8).

Após exibir algumas cenas da briga, a apresentadora comentou sobre o caso. “Ai, meu Deus, ele (Fiuk) até que foi suave, né? Porque a Juliette comeu toda a cobertura! Acho que eu também faria a mesma coisa, sem noção, né? Pessoa sem noção. Para pra pensar, num confinamento, vendo um chocolate, uma cobertura daquela, acho que eu também perderia o controle. E esse bolo do Fiuk ficou famoso por causa dessa treta e foi muito disputado na casa”, declarou.

Mais tarde, Fiuk entrou no ar para ensinar a receita do bolo à Ana. “Mas ó, faz bastante calda, hein?!”, brincou o rapaz. “Gente, que treta essa, hein, Fiuk! Quem mandou você cozinhar bem? Fazer uma calda de chocolate gostosa do jeito que você faz?”, devolveu Ana, sorridente. “Não imaginava que ia ter essa repercussão toda a calda do bolo”, afirmou o músico. A loira, então, avisou que tinha até uma cascata de chocolate no estúdio para evitar brigas, e mostrou novamente o vídeo da discussão entre o cantor e Juliette.

“Ela cavucou toda a calda que estava no centro. Ela ficou arrasada”, comentou Furtado. “É que realmente lá dentro as coisas são muito intensas. Eu falei rindo. Tenho um carinho pela Ju muito grande. Por mais que eu achasse que ela fez uma coisa errada, eu não fiz por mal, gosto muito dela. Depois que ela acordou, tinha um caminhão de calda lá! Não queria magoar ela por causa disso, aí fiz um caminhão de calda pra ela”, lembrou o cantor. A advogada, por sua vez, entendeu que a atitude do colega foi para provocá-la ainda mais.

Ainda na conversa, Ana opinou que, dali em diante, muitas pessoas começaram a shippar os dois participantes. “Foi uma história que foi crescendo e evoluiu de forma muito gostosa”, comentou. “Foi entre tapas e beijos, foi muito legal a nossa história”, concordou o ator. Assista:

Muitos fãs da paraibana não gostaram muito do comentário de Ana sobre a calda de chocolate e as críticas à apresentadora logo começaram a pipocar nas redes. Os admiradores da vencedora do “BBB 21” também disseram que a esposa de Boninho estaria “tentando limpar a barra” do filho de Fábio Jr. Confira algumas das reações do público abaixo:

https://twitter.com/tombrazill/status/1390987899840126979?s=20

https://twitter.com/thiagorogerioam/status/1391018655442477057?s=20

Ana, por sua vez, se manifestou sobre o caso e declarou ser fã da paraibana. “Ahhh, gente… não vamos brigar não. Os dias já tem sido tão difíceis. Sou fã da Julliette e dos cactos, e vocês sabem disso! Todo meu AMOR, carinho e respeito a todos os fãs e participantes do programa”, escreveu.