Exclusivo! ‘Dupla Explosiva 2’: Ryan Reynolds passa sufoco com dois vigaristas insanos no trailer ELETRIZANTE e HILÁRIO da sequência; vem assistir

Fotojet (1)

Se você está em busca de um bom filme de ação que também lhe renda boas risadas, não precisa procurar mais! Nesta segunda-feira (7), a Paris Filmes divulgou, com exclusividade ao hugogloss.com, o primeiro trailer nacional de “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime”, longa que conta com os astros Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek.

Na trama, empenhado em deixar seu passado para trás e esquecer os traumas da temporada como guarda-costas do perigoso assassino Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), Michael Bryce (Ryan Reynolds) recorre a uma terapeuta, que o faz prometer não voltar a atuar como segurança. No entanto, ainda sem licença para o trabalho e sob vigilância constante, Bryce é forçado a quebrar sua promessa e entrar em ação em uma missão que coloca sua vida em risco para proteger a esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek).

Enquanto Michael é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, que estão tentando se tornar pais (socorro!), o trio se mete em uma baita confusão e logo descobre que eles são tudo o que impede um vilão louco, vingativo e poderoso (Antonio Banderas) de realizar um ataque cibernético global. Meu Deus!

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Além de Reynolds, Jackson, Hayek e Banderas nos papéis principais, o elenco conta com o astro de Hollywood, Morgan Freeman, que faz uma participação pra lá de especial em meio à diversão e ao caos mortal. Frank Grillo, Richard E. Grant e Tom Hopper também integram a trama.

Com roteiro de Tom O’Connor e o retorno de Patrick Hughes (“Os Mercenários”) na direção, “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime” estreia oficialmente no dia 22 de julho, nos cinemas brasileiros. Sessões de pré-estreia também estão programadas para a partir do dia 15 do mesmo mês. Além do trailer, o estúdio também compartilhou, com exclusividade, o cartaz oficial da produção. Confira:

Poster Final Dupla Explosiva 2 (64x94cm)
Longa estreia oficialmente no Brasil no dia 22 de julho. (Foto: Paris Filmes)