No início do mês, foi divulgada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a informação de que Viviane Araújo não estaria satisfeita com a atuação de Adeilton Ribeiro, seu professor na “Super Dança dos Famosos” e teria “mexido pauzinhos” para que o rapaz fosse substituído. Em conversa com o hugogloss.com, a atriz, por sua vez, esclareceu que a decisão de trocar de parceiro não partiu dela.
“Isso não partiu de mim. Exatamente no dia da nossa apresentação, durante nosso ensaio no palco, tivemos alguns problemas que me deixaram muito nervosa – tanto eu quanto meu professor. A gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura pra realizar aquele movimento e causou todo um nervosismo que ficou visível pra todo mundo”, explicou Araújo, sobre alguns contratempos que enfrentou, ainda no mês passado, durante os ensaios dos ritmos forró e rock.
O problema não passou despercebido nos bastidores. “Na segunda-feira (1/06), depois que foi ao ar (a apresentação), a direção me mandou uma mensagem perguntando como eu estava me sentindo, se tinha acontecido alguma coisa e eu falei que não tive problema nenhum com o Adeilton, muito pelo contrário. Ele é uma ótima pessoa, a gente se deu super bem, mas na dança em si, eu estava me sentindo insegura, sim”, argumentou a artista.
“Não tive nada pessoal com ele (Adeilton), foi apenas uma questão mesmo da dança, do que foi causado no dia da nossa apresentação, do ocorrido durante nosso ensaio no palco. Aquilo foi notório pra todo mundo, tanto que a própria direção veio conversar comigo a respeito”, prosseguiu. Viviane também desmentiu boatos de que ela teria ficado inconformada com a derrota para Paolla Oliveira, o que a colocou, por consequência, na repescagem.
“Não foi porque eu fui direto pra repescagem, porque eu fiquei p*ta por isso ou por aquilo, que eu fiquei revoltada porque a Paolla passou… absolutamente não foi isso”, frisou ela, que agora, segundo O Dia, terá como parceiro de dança Rodrigo Oliveira. “Passaram-se uns dias e eu recebi a notícia de que eu teria um outro professor. Foi isso. E a escolha do professor foi da direção, não foi minha”, encerrou.