Outer Banks: Pogues enfrentam novos desafios em meio a busca por tesouro, no trailer incrível da segunda temporada – Assista

Outer Banks

OMG! Os pogues estão de volta! Depois de muita espera, a Netflix finalmente divulgou nesta quarta-feira (14), o trailer da segunda temporada de “Outer Banks”! De cara, a prévia mostra o casal John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline), que após serem dados como mortos em uma fuga pelo oceano, estão foragidos nas Bahamas. Ah, e não pensem que as buscas pelo tão desejado tesouro foram abandonadas…

Pois é! Os 400 milhões de dólares continuam em jogo! Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) também correm perigo, mas nada os impedirá de seguir com os planos ambiciosos do grupo de botar as mãos na disputada fortuna. E adivinhem só quem também não vai desistir? O pai traíra de Sarah, Ward (Charles Esten). Eita homem desagradável, viu?! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Ao longo dessa jornada, nossos queridos pogues se reencontrarão com John B. e Sarah e, é claro, enfrentarão muitos desafios super tensos envolvendo sequestros, trocas de tiros e explosões! Meu Deus! Os novos episódios contarão também com o retorno de Austin North, no papel de Topper, e Drew Starkey, como Rafe Cameron. Dentre os novatos na trama, está a personagem Limbrey (Elizabeth Mitchell), moradora de Charleston que esconde uma personalidade tóxica e ameaçadora por trás do seu jeito cortês. Ela, inclusive, busca vingança contra Ward. Vixe!

O elenco jovem também irá crescer com a entrada de Carlacia Grant. A atriz interpreta a adolescente destemida e confiante Cleo, uma garota de Nassau, Bahamas, que terá seu caminho cruzado com o do quinteto protagonista. A nova temporada de “Outer Banks” tem estreia marcada para o dia 30 de julho, na Netflix, e você pode conferir o trailer abaixo: