Lucas Guimarães diz que grava vídeos íntimos com Carlinhos Maia, e explica o porquê; assista

Após ganhar peso durante o processo de luto pela morte de sua mãe, Lucas Guimarães decidiu se submeter a uma lipoaspiração, onze dias atrás. Em entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, o influenciador digital afirmou que a parte mais difícil do pós-operatório, para ele, tem sido os dias de abstinência sexual. “A pior parte do pós-cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão, é uma loucura. Sou muito namorador”, declarou ele, bem-humorado.

Na sequência, o alagoano revelou que gosta de gravar vídeos íntimos com o marido, Carlinhos Maia, para mais tarde, rever sua performance sexual. “Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vídeos da gente namorando, porque eu gosto de ver como vou me sair, para poder fazer melhor ainda na próxima vez. Tanto eu quanto Carlinhos, temos uma pasta, só de… sabe? Da hora H. Na piscina, no mar, na cozinha, no quarto, tem tudo. Aí agora fico só nos vídeos, até a hora que eu puder namorar novamente”, divertiu-se.

Continua depois da Publicidade

Lucas disse ainda que já mostrou os tais vídeos eróticos para amigos íntimos do casal, pontuando que a performance dos dois costuma impressionar. “Quando eu mostro isso pra algum amigo muito íntimo, a pessoa diz assim: ‘Lucas, mas vocês fazem isso? Meu Deus, não consigo acreditar!'”, comentou, aos risos. Assista ao trecho abaixo:

Lucas se manifesta sobre convite para “A Fazenda 13”

Ainda durante o papo, Lucas falou sobre o convite que recebeu da RecordTV para integrar o elenco de “A Fazenda 13“. Ele, então explicou por que não aceitou a proposta. “Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda. Não me senti pronto pra estar num reality show. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo (que a Record marcava), eu dizia que veria isso depois e nunca resolvia”, admitiu.

Com relação ao cachê que lhe foi proposto, Guimarães declarou: “Eles (direção do programa) chegaram a me oferecer R$120 mil, mas eu ainda não sei se um dia as pessoas vão me ver num reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Mas também nunca digo nunca. Um reality show muda a vida de quem sabe fazer a parada e tem um bom jogo. É uma p*ta oportunidade, não vou ser hipócrita de dizer que não é”.

Essa, inclusive, não foi a primeira vez que o alagoano foi cotado para participar do reality rural. O rapaz também foi sondado pela emissora em 2020, mesma época em que perdeu sua avó. Segundo ele, este foi o motivo de dizer não à atração, na ocasião. “No ano passado, eu perdi a minha avó e agora perdi a minha mãe. Agora, estou torcendo muito pelo Rico, que é meu conterrâneo, e pela Mileide, nós temos um relacionamento muito bom. Tem a Marina Ferrari que é a nossa vizinha aqui também e o Erasmo, que gosto como pessoa, mas não tenho gostado de alguns comportamentos dele lá dentro”, encerrou.