A Fazenda 13: Aline Mineiro “entrevista” Tiago Piquilo sobre aumento peniano: “Mudou mais pra você ou pra ela?”; assista

Tiago e Aline falam de aumento peniano (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O aumento peniano de Tiago Piquilo continua sendo assunto em “A Fazenda 13“. Nesta terça-feira (9), Aline Mineiro se mostrou bem curiosa ao “entrevistar” o cantor sobre o procedimento, com perguntas bem sinceras e até íntimas. Mais cedo, ela já havia questionado Valentina Francavilla, que teve um relacionamento com o sertanejo, sobre o pênis dele antes da cirurgia. 

O tema foi abordado quando o nome de Tania Mara, namorada de Tiago, surgiu na conversa entre ele, Aline, Solange Gomes e Bil Araújo. “Eu tive problemas com ela, problemas reais para ela entender, e também para eu não ir [para o confinamento] brigado com ela. Mas mesmo assim ainda causou um desconforto. Ela foi a única pessoa que depois eu tive contato, tive relações. Aí sim, de fato, você entende como é, o que causa e o que não causa”, contou o cantor.

Aline, então, perguntou se algo tinha mudado na hora da relação sexual após o procedimento. “Muda um pouco. Não é uma coisa estrondosa assim”, respondeu ele. “Mas mudou mais para você ou para ela, em questão de sensação?”, continuou a modelo. “Para ambos”, disse Tiago.

Fazenda Tiago Tania Mara
Tiago Piquilo contou no confinamento que reatou com Tânia Mara algum tempo após sua faloplastia. (Fotos: Reprodução/Record TV/Instagram)

Segundo o cantor, a faloplastia pode ser entendida com uma harmonização, e comparou a cirurgia com o procedimento estético feito por Bil no rosto. “É o que ele fez. Pega uma foto dele antes e depois da harmonização facial dele. É uma harmonização íntima, você está entendendo? Não é um negócio que você cola e faz, é uma harmonização”, explicou.

Tiago passou pelo procedimento cirúrgico em julho deste ano. (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Tiago passou pelo procedimento cirúrgico em julho deste ano. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A ex-panicat também não deixou de abordar o pós-operatório de Tiago, questionando desde o tempo de repouso até o tipo de curativo usado. “Quanto tempo você teve que ficar de repouso?”, questionou Aline. “Eram 30 dias, mas eu fiquei 27. Para uma cirurgia não é nada. Eu fiz a cirurgia, dois dias depois eu já estava rodando 600 km [de carro] pra vir embora com meu irmão“, lembrou o cantor.

“Tem curativo?”, perguntou a modelo. “Não, não fiz uma troca de curativo, não caiu uma gota de sangue, não botei uma gota de remédio, uma pomada, nada”, respondeu o peão. O ex-BBB, que ouvia a conversa com atenção, também resolveu tirar suas dúvidas: “Urinava de boa? Não ardia nada?”. “Sim, sim. Foi só a questão do inchaço assim, porque ele incha na hora um pouco por conta do processo, mas super de boa. Vou voltar novamente lá”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Atiçando ainda mais a curiosidade de Aline — e do público —, o sertanejo revelou que a cirurgia peniana chamou atenção de outros famosos, mas não quis citar nomes durante a conversa: “Teve uma galera do nosso meio que me procurou querendo fazer, pessoas que eu nunca imaginei na minha vida, aí eu passei o contato [do médico]”. Façam suas apostas! kkkkk